Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)

arigold

Post Destacado

Postado

Ele não entrou no fórum como exemplo de "corpo perfeito" e sim como de determinação ,garra, disciplina e determinação...Ele praticou kung fu desde sua infancia até a morte inclusive desenvolveu um estilo só dele (jetkido mas num sei como se escreve) no qual ele usava chutes baixos e dispensava o uso dos katis...

Ele pode não aparentar ser forte mas ele era forte...coisa que a maioria aqui não é...

Seria bom que os negos se olhassem no espelho antes de falar que o cara era frango...tem muito nego aqui com o corpo ridiculo que ta zuando ele.

Concordo Totalmente com seu comentário kusanagi.

PS: Jeet Kune Do...mas relaxa véio c num tem obrigação de saber como se escreve...Falow!

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta
Visitante kusanagi
Postado

Concordo Totalmente com seu comentário kusanagi.

PS: Jeet Kune Do...mas relaxa véio c num tem obrigação de saber como se escreve...Falow!

Visitante AlemaO 1984
Postado
bela merda ser forte e magrelo... o cara pode ter a maior forca do mundo e se for um frango, vai ser sempre um frango

chama qq grandao desses que voce paga pau e pee bruce vs ele..

o frango arrabenta o cavalinho pocoto ai ok?

Postado

ae seus nerd eu num to falando q o cara num bate, pode bater em quem for bom pra ele

so to falando q o cara eh pekeno porra deixem de ser burros eh so olhar pra ver

pode bater em quem quiser mas eu num treino pra bate em ninguem eu treino pra crescer entaum pra mim ele eh um frango pqp

Postado
Não gosto de cara assim tão magro e definido!!!

Um pouco de massa pra ele não ia fazer mal!!!

Iria sim...Iria deixá-lo mais lento...e um pouco menos resistente...

O físico dele naum eh o de um fisiculturista, ele naum treinava para isso, ele treinava para ter força, resistência e agilidade; e conseguiu.

Se formos analisá-lo com os olhos de um fisiculturista, lógico que ele eh frango...mas não eh assim que o físico dele deve ser analisado.

A dificuldade se se chegar num corpo como o dele eh igual ou maior do que chegar num corpo de Ronnie Coleman por exemplo...e Bruce ainda naum tomava bomba alguma como esses fisiculturistas de hj fazem...Enfim...não o analise com olhos de fisiculturista, esse eh o recado.

Falow!

Visitante M.Bernes
Postado

Reverenciem o eterno Deus do Kung-Fu, nosso mestre e e fonte de inspiração. Que descanse em paz,mas sempre treinando.

Filosofia Kung-Fu

Postado

Concordo que para um lutador de Kung Fu, o porte fisico do Bruce Lee é muito melhor do que de um fisiocuturista... Respeito ele muito, e o acho muito fera em Kung Fu. Mas não digo que ele é um lutador letal, ou que derruba qualquer outro lutador de qualquer outra arte marcial...

Faço uma variação de Jiu que é sem Kimono. E IMHO eu acho o Rickson Gracie muito mais eficaz em luta do que o Bruce. Me desculpem, fanaticos pelo Bruce, a intenção não é ofender, e sim, expressar minha opinião. Gosto mto de Kung Fu, e se tivesse tempo/elasticidade praticaria... Mas como to crescendo cada vez mais, para até o fim do ano começar a minha fase de definição, o Kung Fu não é a arte marcial mais indicada p/ mim... que quero ficar bem grande, pesando 100 kilos depois da fase de definição. Já estou com 92, até maio do ano que vem, talvez consiga uns 110 kilos para poder definir e ficar na faixa dos 100. (1,90m)

Agora voltando ao tema do topic, acho que ele realmente não seja um exemplo de fisico a ser seguido por fisiocuturistas, mas é um fisico bem diferente, e muito bom para o Kung Fu. Como disseram, tb é um exemplo de determinação.

Postado

Respeito sua opinião Sussegado, ainda mais pq vc soube se expressar sem ofender e fazer zuação.

Mas acho que o Rickson não pegaria ele naum, acho que o Bruce era bem mais rápido e se daria melhor no combate...ateh pq a técnica dele era mais apurada...Eh issae, Falow!

Postado
Respeito sua opinião Sussegado, ainda mais pq vc soube se expressar sem ofender e fazer zuação.

Mas acho que o Rickson não pegaria ele naum, acho que o Bruce era bem mais rápido e se daria melhor no combate...ateh pq a técnica dele era mais apurada...Eh issae, Falow!

sei lah ,mas eu soh mais o rickson,mesmo q ele(bruce) seja bem rápido,o rickson

tbm tem bastante experiência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...