Rusty Nail Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 Com certeza o Rickson era um dos melhores, senão o melhor no JJ...mas se entrasse um único golpe do Bruce a luta acabava...e pro Rickson levá ele pro chão naum ia ser fácil não...
driano Postado 12 de julho de 2003 Postado 12 de julho de 2003 eh difícil dizer assim por alto,o rickson eh muito foda no chaum e sabe um pouco em peh(acho q naum o suficiente para o bruce),e o bruce eh MUITO rápido,entaum fica difícil a gente falar. mas eh soh minha opiniaum. mas acho q se o rickson conseguisse levá-lo para o chaum,seria quando ele desse algum chute,pq com soco seria impossível.
Sussegado Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 é o duelo q faltou! hahuhauah. ia ser mto show.
Rusty Nail Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 Soh lembrar que o sistema de luta que o Bruce desenvolveu, o Jeet Kune Do, tem técnicas de luta de solo...intaum ele manjava essa parte tb...
driano Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 Soh lembrar que o sistema de luta que o Bruce desenvolveu, o Jeet Kune Do, tem técnicas de luta de solo...intaum ele manjava essa parte tb... mas essas técnicas foram tiradas da onde ?jiu-jistu? wrestling ?
Visitante M.Bernes Postado 14 de julho de 2003 Postado 14 de julho de 2003 Bruce Lee não era mestre porra nenhuma.........................................................................................................Ele era como um Deus.........triste seja o dia de sua morte e maldito seja seu assassino. Kung-Fu Chi Tao Ki-----é o q eu faço.
Rusty Nail Postado 14 de julho de 2003 Postado 14 de julho de 2003 mas essas técnicas foram tiradas da onde ?jiu-jistu? wrestling ? Foram tiradas das técnicas de Kung Fu chamadas Shuai Chiao... O Shuai Chiao foi o precurssor do Jiu Jitsu e do Aikido por exemplo. O Shuai Chiao apresenta apenas torções, projeções e técnicas de solo...isso inspirou o Jiu Jitsu criado pelos japoneses.
Visitante M.Bernes Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 DEixa eu explicar............em meados de 1964, Bruce Lee quase foi derrotado em uma luta e achou q seu Kung-Fu estava mto limitado e criou o Jeet Kune Do, que nada mais é do que um estilo de Kung-Fu,assim como Pak Shao Lin, Chi Tao Ki.....etc.
Rusty Nail Postado 15 de julho de 2003 Postado 15 de julho de 2003 Boa parte do JKD foi desenvolvido enquato Bruce estava internado se recuperando da lesão que sofreu nas costas após a derrota... Com a ajuda da sua mulher ele escreveu o livro TAO OF JEET KUNE DO.
driano Postado 19 de julho de 2003 Postado 19 de julho de 2003 mas ele naum tinha ficado internado pq tinha fudido um nervo na coluna pq foi malhar sem se aquecer ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.