Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)

arigold

Post Destacado

Postado

Agora eu fiquei pensando aqui quem treinaria hipertrofia pesado mesmo sem se preocupar com questões estéticas...

Claro que fisiculturista não é, porque a própria competição visa 100% estética, mas e aqueles caras do "world's strongest man" ? Como será que é o treinamento deles ?

Eu por exemplo. Só queria saber de levantar mais e mais cargas, e ganhar o máximo de músculos possível.

Agora depois de 2 anos e pouco to definindo.

Deve ser parecido com que o Jair (o homem mais forte do Brasil) faz. Imagina um treino pesado. Imaginou? Agora o que esses cara fazem é umas 5 vezes mais pesado que isso...

• Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta
Postado
O que acontece é que, quem treina muito aeróbio, o que dá resistência e gás, não tem como conseguir ganhos de aumento de massa como um fisiculturista, o mesmo se dá na proporção inversa, um maratonista nunca terá a força de um fisiculturista, e o fisiculturista nuna terá a resistência física de um maratonista. Por isso que o Bruce Lee era tão sequinho, o objetivo dele era a "luta" e não ter um físico avantajado, o que se faz hoje em dia são treinos específicos para lutadores para terem o maior rendimento com resistência e massa muscular. Quem viu a luta do Minotauro com aquele gigante de 150 kg?? no final prevaleceu a resistência fisica e não a a massa muscular. Moral da história: cada um na sua!! Cada treino serve para um determinado esporte, fisiculturismo é uma coisa e artes marciais são outras, eu que não peso nem 50 kg, vivo finalizando uns grandões na academia ( treino jiu-jitsu, sou faixa azul).

bjs

É verdade. Só é vc comparar um VelocistaXMaratonista. Um maratonista é magrinho, pequeno e muito resistente. Um velocista é robusto, definido, tem explosão muscular mais não tem muita resistencia.

Cada um com seu objetivo, eu fico indignado quando alguem é criticado só pq não quer ficar grande, é chamado de frango etc... Não acho isso legal.

"não peso nem 50 kg, vivo finalizando uns grandões na academia ( treino jiu-jitsu, sou faixa azul)."

Sério? :lol:

Espero não ter nunca que cruzar com vc algum dia rs...

Postado

Ei, ser finalizado por muié não é tão ruim assim, hehehehe

Aliás eu acho que nem ia fazer muita resistência :-P

É verdade. Só é vc comparar um VelocistaXMaratonista. Um maratonista é magrinho, pequeno e muito resistente. Um velocista é robusto, definido, tem explosão muscular mais não tem muita resistencia.

Cada um com seu objetivo, eu fico indignado quando alguem é criticado só pq não quer ficar grande, é chamado de frango etc... Não acho isso legal.

"não peso nem 50 kg, vivo finalizando uns grandões na academia ( treino jiu-jitsu, sou faixa azul)."

Sério? :lol:

Espero não ter nunca que cruzar com vc algum dia rs...

Postado

Mas fala sério Simbiose... Esse Jair é mó piada perto dos europeus do Word's strongest man, hehehehe

E a Globo chamando ele de homem mais forte do mundo... Até do Brasil eu tenho dúvidas :-P

Eu por exemplo. Só queria saber de levantar mais e mais cargas, e ganhar o máximo de músculos possível.

Agora depois de 2 anos e pouco to definindo.

Deve ser parecido com que o Jair (o homem mais forte do Brasil) faz. Imagina um treino pesado. Imaginou? Agora o que esses cara fazem é umas 5 vezes mais pesado que isso...

• 2 semanas depois...
Visitante franguinha
Postado

Ow, para de falar mal do musculo do cara....ele vai te assombrar a noitee....ele tem pacto com o demo!!!

Flw

Postado
O treino desses caras, eu acredito que seja mais ligado ao halterofilismo...

Qdo eu xegar em meus objetivos,

que não são nada ambiciosos perto de 90% do forum,

vo começa soh a faze treino de força,

ai fika legal :o

Existe diferença entre treino de hipertrofia e treino de força ?

Porque eu não ligo muito pra essa parada de musculo aparecendo não, quero é ter força pacas.

• 9 anos depois...
Postado

O que todos devem saber é que bruce lee treinava pra artes marciais e não para ser um fisiculturista..por isso tinha esse corpo definido e seco! e não tanto avantajado.de fato ouve uma época que ele estava ficando muito forte devido a muito exercicios fisicos. como vemos nesta imagem;  http://www.wallpele.com/wp-content/uploads/2013/04/Bruce-Lee-HD-Wallpaper.jpg   

só que isso estava atrapalhando nas artes marciais,então ele começou a  correr 8 km de baixo do sol quase todos os dias,por isso vemos um bruce mais moreno e magro a partir de 1970, o resultado foi esse;

http://static.tumblr.com/e5c94931a21e409330d3a569eb76a1cb/kdit1u1/1Vymm8bc2/tumblr_static_bruce_lee10.jpg 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...