Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)


arigold

Post Destacado

Agora eu fiquei pensando aqui quem treinaria hipertrofia pesado mesmo sem se preocupar com questões estéticas...

Claro que fisiculturista não é, porque a própria competição visa 100% estética, mas e aqueles caras do "world's strongest man" ? Como será que é o treinamento deles ?

Eu por exemplo. Só queria saber de levantar mais e mais cargas, e ganhar o máximo de músculos possível.

Agora depois de 2 anos e pouco to definindo.

Deve ser parecido com que o Jair (o homem mais forte do Brasil) faz. Imagina um treino pesado. Imaginou? Agora o que esses cara fazem é umas 5 vezes mais pesado que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O que acontece é que, quem treina muito aeróbio, o que dá resistência e gás, não tem como conseguir ganhos de aumento de massa como um fisiculturista, o mesmo se dá na proporção inversa, um maratonista nunca terá a força de um fisiculturista, e o fisiculturista nuna terá a resistência física de um maratonista. Por isso que o Bruce Lee era tão sequinho, o objetivo dele era a "luta" e não ter um físico avantajado, o que se faz hoje em dia são treinos específicos para lutadores para terem o maior rendimento com resistência e massa muscular. Quem viu a luta do Minotauro com aquele gigante de 150 kg?? no final prevaleceu a resistência fisica e não a a massa muscular. Moral da história: cada um na sua!! Cada treino serve para um determinado esporte, fisiculturismo é uma coisa e artes marciais são outras, eu que não peso nem 50 kg, vivo finalizando uns grandões na academia ( treino jiu-jitsu, sou faixa azul).

bjs

É verdade. Só é vc comparar um VelocistaXMaratonista. Um maratonista é magrinho, pequeno e muito resistente. Um velocista é robusto, definido, tem explosão muscular mais não tem muita resistencia.

Cada um com seu objetivo, eu fico indignado quando alguem é criticado só pq não quer ficar grande, é chamado de frango etc... Não acho isso legal.

"não peso nem 50 kg, vivo finalizando uns grandões na academia ( treino jiu-jitsu, sou faixa azul)."

Sério? :lol:

Espero não ter nunca que cruzar com vc algum dia rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, ser finalizado por muié não é tão ruim assim, hehehehe

Aliás eu acho que nem ia fazer muita resistência :-P

É verdade. Só é vc comparar um VelocistaXMaratonista. Um maratonista é magrinho, pequeno e muito resistente. Um velocista é robusto, definido, tem explosão muscular mais não tem muita resistencia.

Cada um com seu objetivo, eu fico indignado quando alguem é criticado só pq não quer ficar grande, é chamado de frango etc... Não acho isso legal.

"não peso nem 50 kg, vivo finalizando uns grandões na academia ( treino jiu-jitsu, sou faixa azul)."

Sério? :lol:

Espero não ter nunca que cruzar com vc algum dia rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fala sério Simbiose... Esse Jair é mó piada perto dos europeus do Word's strongest man, hehehehe

E a Globo chamando ele de homem mais forte do mundo... Até do Brasil eu tenho dúvidas :-P

Eu por exemplo. Só queria saber de levantar mais e mais cargas, e ganhar o máximo de músculos possível.

Agora depois de 2 anos e pouco to definindo.

Deve ser parecido com que o Jair (o homem mais forte do Brasil) faz. Imagina um treino pesado. Imaginou? Agora o que esses cara fazem é umas 5 vezes mais pesado que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
O treino desses caras, eu acredito que seja mais ligado ao halterofilismo...

Qdo eu xegar em meus objetivos,

que não são nada ambiciosos perto de 90% do forum,

vo começa soh a faze treino de força,

ai fika legal :o

Existe diferença entre treino de hipertrofia e treino de força ?

Porque eu não ligo muito pra essa parada de musculo aparecendo não, quero é ter força pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

O que todos devem saber é que bruce lee treinava pra artes marciais e não para ser um fisiculturista..por isso tinha esse corpo definido e seco! e não tanto avantajado.de fato ouve uma época que ele estava ficando muito forte devido a muito exercicios fisicos. como vemos nesta imagem;  http://www.wallpele.com/wp-content/uploads/2013/04/Bruce-Lee-HD-Wallpaper.jpg   

  

só que isso estava atrapalhando nas artes marciais,então ele começou a  correr 8 km de baixo do sol quase todos os dias,por isso vemos um bruce mais moreno e magro a partir de 1970, o resultado foi esse;

 http://static.tumblr.com/e5c94931a21e409330d3a569eb76a1cb/kdit1u1/1Vymm8bc2/tumblr_static_bruce_lee10.jpg 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...