Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PH] Trenabolan (Genérico do Tren Xtreme)


Post Destacado

Iai galera, acabei hoje o meu ciclo com o Trenabolan 45 da APS, um genérico do tão falado Tren Xtreme. Foi meu primeiro PH e tive ganhos extremamente expressivos com ele. Comi muito (e errado), ganhei 7,5 kg com diminuição de BF, mesmo não tendo atentado muito para a dieta.

Agora,vou fazer a TPC só por desencargo de consciência. Amanhã jah entro com 1200mg/dia de Tribullus Terrestris durante pelo menos duas semanas e segunda feira entro com 20mg de tamox/dia durante duas semanas, e vou mandar uma creatina a partir de segunda tbm pra tentar segurar os ganhos.

Colaterais: Irritabilidade (nada muito notável), ligeiríssima queda na líbido (teve dia que rolou várias vezes, mas teve 1 ou 2 que rolou, mas sem akela loucura), leve dor no peito (um dos motivos por eu estar mandando o tamox).

Oq acham da TPC?

Pretendo em Julho mandar um outro ciclo com D-Drol, mas aí fazendo um TPC com clomid+tamox+tribullus, algo mais completo, talvez suplementando também com um Creakic que tenho aqui em casa e estou guardando, mas isso é ara outro tópico hahaha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Já parei com o Tamox e to só mantendo o Tribullus. A libido caiu depois do fim do ciclo (nada que me deixasse na mão), e vem se normalizando aos poucos, mas ainda não está 100%. Continuo tamb´me com a Creatina, e meu peso está em 83kg, estáveis, ou seja, perdi 2,5kg desde que terminei o pote.

Considero um ganho de 5kg bem satisfatório, considerando a melhora na qualidade muscular.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo meu tomou d-drol e teve boa perda de libido,

acho foda isso c/suplementos...

acho+viável ciclar e fazer tpc certa,

aí tera ganhos maiores e qualidade...apenas opinião

p/qm usa os PH'S,pq tem q fazer da mesma forma c/TPC :evil:

nunca ciclei+caso fosse escolher o faria hehe,boa sorte ai mannn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É chacal, ao que na real, é só uma melhora psicológica, de vc não estar usando os Esteróides e sim algo mais leve, os PH's hahaha. Por enquanto não tenho coragem e nem necessidade de ciclar, acredito que com uma dieta legal e boa suplementação da pra levar ainda.

Quanto a libido, acho que só não foi pior pq tenho 20 anos (na locura haha) e so fissurado na minha mina hahahaha, aí deu uma boa segurada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...