Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que Silvester Stalone faz para ficar grande assim?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu só acho que com 60 anos se deve respeitar a idade e o organismo com seus ossos, tendões e musculos e um senhor de 60 não poderia treinar como um moleque. O coração já não é o mesmo tambem.

Silvester Stalone se arrisca a ter uma lesão permanente ou algum problema mais sério por treinar pesado. com 60 anos os exercícios mais indicados são caminhadas, tenis, bike etc. Mas qdo eu chegar nos 60, quero tambem estar em forma e poder fazer minha musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH´s?

O Stallone já foi preso na Austrália por entrar no país com mais de 30 ampolas de GH, hormônio do crescimento.

https://www.theguardian.com/world/2007/mar/13/australia.usa

Sobre os PH´s mais usados vc consegue informação na seção de supelementos ou depoimentos de uso dos suplementos, não e proibido comentar sobre ph´s, há vários tópicos no fórum.

Procura lá.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei a fórmula do Stallone:

1º - Orientação de primeira linha: Fisiologista, Nutricionista Desportivo, Personal (Acho que ainda é o Frank).

2º - Grana para Alimentação e Suplementação (Que a maioria de nós nunca teremos acesso).

3º - Anabolizantes, pré hormonais ou o que queiram chamar.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...