CARLÃO ZU1338434324 Postado 20 de abril de 2009 Autor Postado 20 de abril de 2009 ph, o que é isso???
Visitante sgtmlg Postado 20 de abril de 2009 Postado 20 de abril de 2009 Senhores o fórum não permite a discussão do assunto corrente favor manter a conduta.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 20 de abril de 2009 Autor Postado 20 de abril de 2009 Eu só acho que com 60 anos se deve respeitar a idade e o organismo com seus ossos, tendões e musculos e um senhor de 60 não poderia treinar como um moleque. O coração já não é o mesmo tambem. Silvester Stalone se arrisca a ter uma lesão permanente ou algum problema mais sério por treinar pesado. com 60 anos os exercícios mais indicados são caminhadas, tenis, bike etc. Mas qdo eu chegar nos 60, quero tambem estar em forma e poder fazer minha musculação.
Aviador Postado 24 de abril de 2009 Postado 24 de abril de 2009 PH´s? O Stallone já foi preso na Austrália por entrar no país com mais de 30 ampolas de GH, hormônio do crescimento. https://www.theguardian.com/world/2007/mar/13/australia.usa Sobre os PH´s mais usados vc consegue informação na seção de supelementos ou depoimentos de uso dos suplementos, não e proibido comentar sobre ph´s, há vários tópicos no fórum. Procura lá. abç fisiculturismo 1
Visitante Postado 24 de abril de 2009 Postado 24 de abril de 2009 Eu sei a fórmula do Stallone: 1º - Orientação de primeira linha: Fisiologista, Nutricionista Desportivo, Personal (Acho que ainda é o Frank). 2º - Grana para Alimentação e Suplementação (Que a maioria de nós nunca teremos acesso). 3º - Anabolizantes, pré hormonais ou o que queiram chamar. Abs, Júnior.
Administrador fisiculturismo Postado 2 de janeiro de 2020 Administrador Postado 2 de janeiro de 2020 Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora