Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Na minha humilde opnião o que deixa os braços gigantes são os exercícios básicos: supino, barra, puxadas, remadas, terra e até mesmo agachamento... Se vc ao longo do tempo conseguir aumentar as cargas nesses exercícios, seus braços assim como todo seu corpo se desenvolverá!!!

Dê enfase nos Básicos e vc se surpreederá!!!

Abraço!

Bons Treinos!

Concordo em genero, numero e grau!!!!!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Concordo em genero, numero e grau!!!!!

O desenvolvimento que esses exercícios proporcionam aos braços está longe.. muito longe dos exercícios específicos.

Quando falam que os exercícios básicos que dão maior ganho de massa, se referem aos exercícios básicos pra determinado grupamento muscular.

Postado
Aproveitando o tópico já, fazer rosca direta na barra Scott teria os mesmos "efeitos" quando feito numa barra normal reta?

Não é a mesma coisa, a barra reta recruta mais músculos (inclusive antebraço) enquanto a "w" isola mais o biceps e da um conforto maior ao movimento. Faça uma e depois outra pra vc sentir a diferença, provavelmente vá conseguir colocar mais peso na "w". O movimento não é o mesmo nos dois exercícios.

Eu privilegio a reta, mas as vezes faço na "w" como variação.

Qt ao dono do tópico, siga as dicas do pessoal, mas sinceramente, com 15 anos vc ainda está crescendo e assim, não vai conseguir ganhos absurdos com a musculação e acho q é cedo pra vc usar creatina.

Não sou contra musculação nessa idade, mas tenha calma, faça uma orientação c um profissional bom para que o seu crecimento nao seja prejudicado, se nao vc pode se arrepender depois.

Abção

Postado

supondo que o cara treina no seu limite...

o cara que faz rosca com 40Kg na barra W não faz 40Kg na barra reta sem roubar.

eu prefiro barra reta pq ela fortalece a pegada. raramente eu uso a W pra rosca, só quando eu to sentindo o antebraço/pulso para nao forçar..

a respeito dos exercicios basicos...

sem duvida eles sao surpreendentes.

mas braços monstros sem rosca direta?

Postado

a respeito dos exercicios basicos...

sem duvida eles sao surpreendentes.

mas braços monstros sem rosca direta?

Nao vi em momento algum o colega Carnivoro dizer pra nao fazer nenhum exercicio especifico para biceps, principalmente o rosca direta q considero o melhor exercicio especifico pra biceps.

• 2 anos depois...
Postado

pessoal malho a 1 ano e 5 meses e meu braço cresceu apenas 1cm e meio d diametro nao sei o q fazer pego pesado nos treinos e nao vejo resultado.Por favor c puderem m ajudar eu agradeceria.nao tomo nenhum suplemento.

meu treino:

costas e triceps

peito e biceps

pernas e ombros.

d segunda a sabado,faço duas vezes por semana os dois grupos de musculos.

peito,costas,ombros e perna estao legais mais os braços ta dificil d ver resultado.Por favor c puderem m dar umas dicas eu agradeceria.

Postado
pessoal malho a 1 ano e 5 meses e meu braço cresceu apenas 1cm e meio d diametro nao sei o q fazer pego pesado nos treinos e nao vejo resultado.Por favor c puderem m ajudar eu agradeceria.nao tomo nenhum suplemento.

meu treino:

costas e triceps

peito e biceps

pernas e ombros.

d segunda a sabado,faço duas vezes por semana os dois grupos de musculos.

peito,costas,ombros e perna estao legais mais os braços ta dificil d ver resultado.Por favor c puderem m dar umas dicas eu agradeceria.

Pode ser muita coisa, inclusive nada.

Vc pode treianr demais, treinar mto pouco, descansar mto pouco, treinar com pouca intensidade... pode ser muita coisa.

A princípio altere sua rotina para:

Dorsal e Bíceps

Peitoral e Tríceps

Pernas e Ombros

Dê uma boa pesquisada pq tem muita informação aqui no fórum, uma dica é ler tópicos semelhantes ao seu.

Se persistirem os sintomas, crie um tópico para avaliarmos o seu caso.

Abs!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...