Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos às medidas proporcionais???


Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Valeu Darcson, mas eu faço abc 1x e ombro faço junto com perna na sexta e aí se eu fizer posterior do ombro no dia d costas q é quarta pode atrapalhar, mas eu percebi q quando faço costas principalmente remada curvada c/ a palma das mãos p/ frente o postrior dos ombros dá uma puchada legal na minha postura, e aí posso fazer só a parte posterior dos ombros no dia de costas, não pretendo mudar esse tipo de treino agora pois tô tendo bons ganhos, e Darcson ou Darcson 2 ???

Chester Mateus, vc mede a cintura q é bem abaixo da barriga e a barriga propriamente dita q é + ou - no umbigo dá quanto?

Mandem mais medidas, mesmo frango ou super frango como eu a intenção não é tirar sarro e sim tirar dúvidas, principalmente da barriga! :):o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Darcson, mas eu faço abc 1x e ombro faço junto com perna na sexta e aí se eu fizer posterior do ombro no dia d costas q é quarta pode atrapalhar, mas eu percebi q quando faço costas principalmente remada curvada c/ a palma das mãos p/ frente o postrior dos ombros dá uma puchada legal na minha postura, e aí posso fazer só a parte posterior dos ombros no dia de costas, não pretendo mudar esse tipo de treino agora pois tô tendo bons ganhos, e Darcson ou Darcson 2 ???

Chester Mateus, vc mede a cintura q é bem abaixo da barriga e a barriga propriamente dita q é + ou - no umbigo dá quanto?

Mandem mais medidas, mesmo frango ou super frango como eu a intenção não é tirar sarro e sim tirar dúvidas, principalmente da barriga! :):o

Cara, pode fazer sim. Sugestão de divisão:

Peito, tríceps, abdômen e lombar na segunda;

Dorsal, trapézio, posterior do ombro, bíceps e ante-braço na quarta;

Pernas, panturrilhas, anterior e lateral do ombro na sexta.

:wink:

:lol::):lol:

sheuasheuhuaheuuaeshuhaesaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...