stramonium Postado 9 de maio de 2009 Postado 9 de maio de 2009 Monstrinho detected... 1,71m e e 102 Kg? ah, mas pela net o q mais da é gigante he he...
Darcson2 Postado 9 de maio de 2009 Postado 9 de maio de 2009 ah, mas pela net o q mais da é gigante he he... Sem dúvida!
Frank Sandro de Oliveira Postado 9 de maio de 2009 Autor Postado 9 de maio de 2009 Valeu Darcson, mas eu faço abc 1x e ombro faço junto com perna na sexta e aí se eu fizer posterior do ombro no dia d costas q é quarta pode atrapalhar, mas eu percebi q quando faço costas principalmente remada curvada c/ a palma das mãos p/ frente o postrior dos ombros dá uma puchada legal na minha postura, e aí posso fazer só a parte posterior dos ombros no dia de costas, não pretendo mudar esse tipo de treino agora pois tô tendo bons ganhos, e Darcson ou Darcson 2 ??? Chester Mateus, vc mede a cintura q é bem abaixo da barriga e a barriga propriamente dita q é + ou - no umbigo dá quanto? Mandem mais medidas, mesmo frango ou super frango como eu a intenção não é tirar sarro e sim tirar dúvidas, principalmente da barriga!
Frank Sandro de Oliveira Postado 9 de maio de 2009 Autor Postado 9 de maio de 2009 Uma correção, quem mediu a cintura e não a barriga foi o própio Darcson e não Chester Mateus como citei antes; o Chester Mateus e agora tambem o Stramonium tambem pode colocar suas medidas e participar, vamos aí ?
Darcson2 Postado 10 de maio de 2009 Postado 10 de maio de 2009 Valeu Darcson, mas eu faço abc 1x e ombro faço junto com perna na sexta e aí se eu fizer posterior do ombro no dia d costas q é quarta pode atrapalhar, mas eu percebi q quando faço costas principalmente remada curvada c/ a palma das mãos p/ frente o postrior dos ombros dá uma puchada legal na minha postura, e aí posso fazer só a parte posterior dos ombros no dia de costas, não pretendo mudar esse tipo de treino agora pois tô tendo bons ganhos, e Darcson ou Darcson 2 ??? Chester Mateus, vc mede a cintura q é bem abaixo da barriga e a barriga propriamente dita q é + ou - no umbigo dá quanto? Mandem mais medidas, mesmo frango ou super frango como eu a intenção não é tirar sarro e sim tirar dúvidas, principalmente da barriga! Cara, pode fazer sim. Sugestão de divisão: Peito, tríceps, abdômen e lombar na segunda; Dorsal, trapézio, posterior do ombro, bíceps e ante-braço na quarta; Pernas, panturrilhas, anterior e lateral do ombro na sexta. sheuasheuhuaheuuaeshuhaesaua
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.