Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A albumina é de meia a lenta absorvição. Geralmente se toma antes de dormir. Acho que não tem esperar um tempo depois de jantar para tomar, mas depois que você janta, você fica muito tempo acordado?

Uma dúvida que eu tenho é: Como eu treino das 18:30 às 20:30, chego em casa e tomo Whey com Malto e vou tomar banho. Lá pelas 21:30 eu janto, e às 22:50 eu tomaria a albumina (ainda não começei com albumina, mas pretendo). Não seria muitas calorias em um curto período de tempo. Está certo tomar esses suplementos assim (Whey, malto e albumina)?

Postado

Antes de tudo treinar 2hs é piada, vc não vai chegar a lugar nenhum fazendo isso, faça um treino de no máximo 1 h, vc não deve jantar e já beber a albumina, seu organismo não vai acimilar tudo isso, fazendo seu suplemento não funcionar e ainda colocando dinheiro fora, espere no mímino 1,30 hs antes de usar a albumina, que deve ser consumida minutos antes de dormir.

Postado
Antes de tudo treinar 2hs é piada, vc não vai chegar a lugar nenhum fazendo isso, faça um treino de no máximo 1 h, vc não deve jantar e já beber a albumina, seu organismo não vai acimilar tudo isso, fazendo seu suplemento não funcionar e ainda colocando dinheiro fora, espere no mímino 1,30 hs antes de usar a albumina, que deve ser consumida minutos antes de dormir.

galloV017: Eu quis dizer que eu fico na academia das 18:30 até as 20:30, mas não treino esse tempo todo não.

Eu começo com 10 minutos de esteira (5 min a 6,5 km/h e 5 min a 10,5 km/h)

Descanso uns 3 minutos e depois faço alongamento completo: (Pelo menos mais 10 minutos)

Minhas séries são compostas de 13 exercícios diferentes (pelo menos 1:20 - 80 minutos)

Somando tudo: 103 minutos

Mais: Parada para água, esperar alguém sair do aparelho que eu preciso (não gosto de quebrar a série) e mais troca de pesos, dá duas horas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...