Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Daí pessoal, vocês conhecem essa marca Ultimate Nutrition!? O que vocês acham do whey ProStar deles!?

Poxa, porque eu queria comprar um whey em conta aqui em POA, e o único que fica em conta, são os de 5 lbs. Será que vale a pena esse whey, ele tá por 155... ou junto mais uma grana e compro ou o da EAS por 175 ou o da Nature`s best... por 179...

A mulher da loja falou que a Ultimate tá nas prateleiras de qualquer GNC nos EUA... e que na loja dela, ninguém reclamou até hoje...

Valeu...
Agradeço desde já.

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Daí pessoal, vc`s conhecem essa marca!?

O que vcs acham do whey ProStar deles!?

carolinasupplement_1777_4214546

Poxa, porque eu queria comprar um whey em conta aqui em POA, e o único que fica em conta, são os de 5 lbs. Será que vale a pena esse whey, ele tá por 155... ou junto mais uma grana e compro ou o da EAS por 175 ou o da Nature`s best... por 179...

A mulher da loja falou que a Ultimate tá nas prateleiras de qualquer GNC nos EUA... e que na loja dela, ninguém reclamou até hoje...

Valeu...

Agradeço desde já.

8):wink:

Por tão pouco a mais prefiro EAS.

Postado

OLHA COMO FALADO PELA GALERA, A DIFERENÇA PARA EAS É MUITO POUCA, SACA O RESTANTE QUE EAS É UMA DAS MELHORES COM CERTEZA.A OUTRA PODE ATÉ SER BOA, MAS PELA PEQUENA DIFERENÇA EU IRIA DE EAS COM CERTEZA... :)

Postado

MUITA gente nao conhesse esse whey ai.. aqui em floripa ele é bem famosinho.. eu ainda nunca levei um desses (nao sei como), outra coisa, fique de olho na data de validade dos whey da EAS, pq saiu de linha... eu comprei um q tinha vencido ja.. ai fui la trocar :) eu nao pagaria 175 pelo da EAS nao... ta muito caro ja vi a venda por 160... pode por fé no ultimate...

Ai em poa, tem max muscle?

Postado
MUITA gente nao conhesse esse whey ai.. aqui em floripa ele é bem famosinho.. eu ainda nunca levei um desses (nao sei como), outra coisa, fique de olho na data de validade dos whey da EAS, pq saiu de linha... eu comprei um q tinha vencido ja.. ai fui la trocar :) eu nao pagaria 175 pelo da EAS nao... ta muito caro ja vi a venda por 160... pode por fé no ultimate...

Ai em poa, tem max muscle?

Pois é brow, a vendedora falou que só encontra bem em Porto Alegre, Floripa, Sampa e no Rio e que a importadora da EAS e da Ultimate é a mesma, valeu pela idéia do prazo... obrigado... Aqui em Porto tem duas Max Muscle... FALOW brow...

Valeu aí galera pelas respostas...

Postado

A Ultimate é uma empresa bem conceituada lá fora , acho que do mesmo nível de uma Optimum ou Universal (aliás me parece que o Whey da Optimum é o mais vendido no mundo) . Sendo as tabelas nutricionais idênticas , não vejo por que testa-lo ainda mais se o preço for atraente

ErcicW : nA realidade quem traz a Ultimate é o irmão do distribuidor da EAS aqui no Brasil , sendo assim tá tudo em casa

as hps

www.ultimatenutrition.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...