Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante arnold_stallone
Postado
Esse Arnold_Stallone ai tem muito produto mas é usuario bemmmmmmmmm recente, se puder tirar em mãos ai vale se não eu não arriscaria

Oozaru,

O fato de eu ser recente aqui,não tem nada a ver com meus produtos serem verdadeiros ou não ou eu ser um bom vendedor.

O fato é que eu não sou olho grande, compro bem la fora, e não preciso ficar botando 1000% de margem de lucro nos produtos. Só isso.

Um dia, você vai entender que ser conhecido na sua esquina, as vezes não diz muito sobre a pessoa ou sobre um produto.

O fato de você estar por aqui a muito tempo, não diz nada sobre você. Ou você só faz isso da sua vida? Fica o tempo todo por aqui? Você é uma pesso legal só porque posta aqui diariamente? Honestamente, não temos como saber se você é boa pessoa ou não.

Eu trabalho a muito tempo com isso. Entendo sobre os produtos e sei muito bem como importar. Aliás, já são mais de 10 anos importando para distribuidores e lojas.

O fato de eu não ser conhecido nessa esquina aqui, que é um PEQUENO mercado perto do que eu atendo, não significa que eu não seja confiável.

Além do mais, R$40,00, por um EXCELENTE produto... Honestamente... Acho que vale o "risco". Ou não vale?

Ademais, sempre ofereço a opcao de Sedexa cobrar para TODOS os meus clientes.

AS.

Postado
Então tipo, só quero saber se 40 reais está no preço, ou está muito abaixo do normal ?

e alguem tem informações sobre o Arnold_Stallone ?

Asus,

Me desulpe, mas não creio que você tenha me consultado?

Sobre o preço, se você quiser, eu aumento um pouco. Mas o fato é que eu importo e distribuo. Alias, minha familia é dona de varias lojas de suplementos na Flórida e por isso compro com preço que ninguém tem.

Vc quer pagar R$70,00 - R$80,00 pelo produto? Não tem problema.

Sinceramente, não entendo.

Vocês acham que o produto tem de ser caro pra ser verdadeiro? Isso não faz sentido amigos.

Só não sou ladrão. Só isso.

AS.

Postado

Alias,

Eu tenho também a Crealean da Labrada 500g que está R$70,00.

Se quiserem, eu vendo por R$120,00.

Mas acho, que R$70,00 é um bom preço e aindame dá uma excelente margem.

AS.

Postado

Nunca falei mal de seus produtos até já vi vários que quis comprar, nem falei mal de ti. Só disse que por ter alguns picaretas no mercado todos os novos pagam por isso. Pegando em mãos seria a forma correta de se proceder já que você pegaria direto o produto com a pessoa. EU nunca fui lesado, mas meu irmão já em compras via internet, por isso é melhor previnir. Desculpe se você me interpretou errado, pela quantidade de seus produtos você deve sim ser importador e afins, só que sou precavido como já disse, o tempo de fórum ajuda SIM, para se ter referências e afins, não em sua honestidade ou não, esta, que só descobrimos após alguém fazer compras e chegar tudo certo. No mais, continue assim, pretendo comprar contigo algum dia.

• 6 meses depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...