Visitante arnold.stallone Postado 28 de maio de 2009 Postado 28 de maio de 2009 Arnold.Stallone, o lance da proteína e leite de soja é devido ao baixo custo dos 2, dá pra ingerir uma boa quantia de proteína por preço baixo...E eu já tinha lido sobre o lance do estrógeno, mas o estímulo que a soja faz a produção desse hormônio no corpo é muito baixo, então acaba não sendo um problema... A parte da lactose eu não entendi, pq ela é tão nociva assim??? E porque tomar creatina antes do treino??? Não é melhor tomar no pós treino, junto com o malto e quando o corpo tá aberto pra receber todo tipo de nutriente?? Essa farinha não tá funcionando comigo!!! 1. Lactose - Você, quando adulto, já não tem lactase, ou a enzima que quebra a lactose. Lactose é um açucar mal digerido, que fermenta e não alimenta. Tudo o que ela faz é adicionar açucar no seu sangue. Se você quer ganhar massa magra, pra que ficar consumindo esse açucar nocivo ao seu sangue, ao seu estomago... etc. etc. 2. Creatina antes, para você ativar o ciclo de crebs, ou seja aumentar a reposicao de ATP que é principal fonte de energia do músculo. Logo, você ativando antes/durante o treino, você terá mais força nas repeticoes, principalmente nas finais. Se vocce aumenta a ATP depois do treino, e não faz força, do que adianta? ABS, AS.
Visitante sgtmlg Postado 29 de maio de 2009 Postado 29 de maio de 2009 leite de soja e iogurte, quebra totalmente, não tem benefício algum esses alimentos. Creatina da Optimum é sensacional to achando que te venderam farinha
Visitante sgtmlg Postado 29 de maio de 2009 Postado 29 de maio de 2009 . caras, eu ja tomei creatina, o ciclo direitinho e tal tudo certo pra crescer e nao deu em nadaaa ja tomei albumina, malto, dextrose, várias marcas de whey diferente, já passei 6meses sem suplementar de nada e qdo voltei ficou na mesma... todo organismo reage diferente aos suplementos.. e eu ainda tow tentando descobrir o que dá certo comigo.. agora a combinação wpi(universal)+pak(bodygenics) é o que tá mais rocheda como há mto tempo nao via Pelo amor de Deus você é caso perdido...
raraujo Postado 29 de maio de 2009 Postado 29 de maio de 2009 Cara depende de como e que horas vc está tomando... por exemplo: se vc malha anoite o bom é tomar umas 1h30 depois do almoço pra ajudar na absorção, mas caso malhe de manha cedo toma sempre anoite antes de dormir com um carbo. Pq já se viu ai no forum que a creatina que vc usa hoje foi tomada ontem, entao isso mostra que pode ser melhor tomar sempre longe dos treinos pra dar tempo de ela ser estocada no musculo e fazer o seu papel corretamente. O melhor resultado que tive com creatina foi tomando uma creapower doida la, e tomava da seguinte forma: Almoçava umas 13h e la pras 15 tava tomando a creatina com um malto so pra reforçar, e la pras 19h eu malhava, ai após o treino que durava uns 45min eu tomava um whey da optium. Isso bebendo uns 4L de agua por dia pra n ferrar nada. Eu em menos de 2 semanas ganhei 5kg sendo q 90% disso era agua, porém junto com essa agua deve ter ido mais nutrientes e com isso no final do ciclo q durou 40 dias eu começando com 68.3kg fui pra 73kg, fiquei com isso durante mais um mes so que ai fui meio que relaxando por causa da força q diminiu ai fui pros 71 q to ate hj. Seila acho que tudo é experiencia, ja tomei depois do treino, antes longe do treino.. Mas o que no meu corpo funcionou mais foi tomando longe. Dica: Poe uma whey de qualidade depois do treino e uma albumina (de preferencia da marca saltos) antes de dormir com leite desnatado pra n correr risco de ficar barrigudo. Mas ve ai, cada um tem seu modo de pensar e sabe como seu o corpo funciona. espero ter ajudado com essa experiencia. ABÇS!
sawyer89 Postado 29 de maio de 2009 Postado 29 de maio de 2009 Os caras n comem direito e reclamam q n crescem, acham q so tomando a albumina e o whey + malto + creatina q cresce. Mas ai vai ver o cafe da manha dos cara, parece cafe da manha de mina, um iogurte, 2 fatias de pao integral 1 fatia de peito de peru e uma de queijo e uma barrinha de cereal de lanche. E ainda acham q ta bom, pior eh isso... Dpois vem aki e reclama q n cresce, nao estou me referindo ao criador do tópico, mas sim a mtos q vem aqui reclamar q n tem resultado. Pra mim o mais importante eh alimentação. Quer crescer? Coma direito! Toma um café da manha irado, faz um almoço daora, grande! Acho q o problema dos caras n ta nesse forum de suplementos e sim no de NUTRIÇÂO.
Tailandês Postado 29 de maio de 2009 Postado 29 de maio de 2009 Pelo amor de Deus você é caso perdido... . pior que é verdade.. mas estou no meu auge físico.. agora só tirar uma reserva de gordura q eu tenho que fica showwww 3anos e pouco de treino 1,73m 82kg(objetivo perder 2kg de gordura) 43 de braço _________________________________________ .. ou cresce, ou fratura. e na dúvida, coloque mais peso........ .
bergjunior Postado 29 de maio de 2009 Postado 29 de maio de 2009 Pode ser a falta de água. Tente tomar 4 Litros de água todo dia, pode ser isso. São tantos ml por Kg, não to lembrado a dose exata, mas no mínimo um total de 4 L por dia. Vit. C se usada em combinação com a creatina melhora os resultados. 500 mg quando acorda e 500 mg depois da academia.
Frankenchrist Postado 30 de maio de 2009 Postado 30 de maio de 2009 . pior que é verdade.. mas estou no meu auge físico.. agora só tirar uma reserva de gordura q eu tenho que fica showwww 3anos e pouco de treino 1,73m 82kg(objetivo perder 2kg de gordura) 43 de braço _________________________________________ .. ou cresce, ou fratura. e na dúvida, coloque mais peso........ . Cara, relaxa... como disseram já, creatina não eh bomba.. pelas suas medidas vc já ta bem inxado (mesmo q seja gordura) portantanto os efeito da creatina não serão tão visíveis em vc... pq vc nao tenta secar primeiro e depois tomar a creatina? Acho que os efeitos seriam melhores...
galdrothx1 Postado 30 de maio de 2009 Autor Postado 30 de maio de 2009 Será que é a água?? Não sei dizer direito se tô tomando 4L, mas que tô tomando bastante eu tô... A única diferença que eu vejo no treino é que me recupero um pouquinho mais rápido das séries, mas é uma diferença pequena, e considerando que eu comecei com whey também pode ser resultado do mesmo...Há organismos nos quais a creatina não funciona ou algo do tipo??? Não consigo subir cargas...isso tá me dando desespero!!!
Visitante sgtmlg Postado 30 de maio de 2009 Postado 30 de maio de 2009 Será que é a água?? Não sei dizer direito se tô tomando 4L, mas que tô tomando bastante eu tô... A única diferença que eu vejo no treino é que me recupero um pouquinho mais rápido das séries, mas é uma diferença pequena, e considerando que eu comecei com whey também pode ser resultado do mesmo...Há organismos nos quais a creatina não funciona ou algo do tipo??? Não consigo subir cargas...isso tá me dando desespero!!! O cara do supino, rapaz por você estar se recuperando mais rápido entre as séries já é um sinal, se você não fez a saturação a creatina vai demorar um pouco mais para mostrar seus efeitos, caso você fez acho que te venderam farinha pq não é possível a não ser que sua dieta esteja ruim.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.