Fran Fran Postado 4 de junho de 2009 Postado 4 de junho de 2009 VLW...MENINAS!!! Obrigada pelas dicas. Eu continuo pesquisando aki no forum. Qnto a alimentação, ô medo d ficar gorda...hehehe Mas prometo me alimentar direito, só ñ curto o leite desnatado. Bem, se seu medo é engordar, você deveria comer mto bem pela manhã, e menos a noite... e tbm fazer várias refeições durante o dia ( eu faço 7), pq assim você não exagera nas refeições... E se vc quer definir, deveria pensar no leite desnatado...eu tbm odeio, mas comprei esse mês e vamos lá...rsrs O leite integral tem mta gordura, acumula acima dos músculos e tchau definição..kkkk Espero que tenha ajudado...
Lipstick Postado 4 de junho de 2009 Postado 4 de junho de 2009 Pós treino: whey(proteina) + dextrose (carbo). (Apesar que meninos vao falar pra vc investir na alimentação e não em suplementos!) Estávamos discutindo isso em outro tópico, tem whey nacional e importado, eu tomo importado da optimum +/- R$120. Dextrose é menos de R$20 pacote de 1kg. Eu faço 3x12 pra pernas. Pois é, mas perna não tem muito oq variar como superiores, mas dá pra trocar pelo avanço, leg90, etc...treina uns 2 meses com um e depois troca.
Darcson2 Postado 4 de junho de 2009 Postado 4 de junho de 2009 eu faço agachamento na maquina e a minha colega faz agachamento tipo avanço, ela diz ser melhor, trabalha + os musculos. Mas, muito obrigada pelas dicas. Bjo Melhor mesmo é você fazer o agachamento tradicional (com barra livre e completo). Mas sempre com auxílio de um bom instrutor. Com o tempo, é inevitável ficar com as coxas e glúteos enormes. Eu noto, com o passar dos anos, que as pernas e o quadril das mulheres que treinam o agachamento profundo são imbatíveis.
CAROLLL Postado 4 de junho de 2009 Postado 4 de junho de 2009 Olha, o colega citou fazer o agachamento com peso livre. Sinceramente, acho desnecessário pra quem é iniciante pois exige muita concentração, boa postura e coordenação para não se machucar. Pq depois com uma lesão aí que fica difícil treinar, né?! rsrs E esquece o treino que sua colega está fazendo, monte o seu. Deixe o avanço pra depois, quando for mudar o treino novamente. Comece os básicos, aprenda os movimentos, daí uns meses você muda ele. Eu SUGIRO A agachamento leg 45 extensora flexora glúteos panturrilha abdominal B Costas/biceps Puxador frente Puxador atrás Remada baixa fly Rosca direta Rosca alternada Rosca concentrada abdominal C Peito/ombro/tríceps supino reto supino inclinado voador desenvolvimento ombro máquina elevação frontal tríceps pulley tríceps máquina coice ^^^^^sei que parece puxado, mas dá pra fazer no tempo certinho se não ficar com enrolação... EXEMPLO: SEGUNDA E QUINTA: treino A TERÇA E SEXTA: treino B QUARTA: treino C Na próxima semana vc inverte, continua com pernas do mesmo jeito, mas alterna o B pra quarta e o C pra TERÇA e sexta... e toda semana muda. Quanto ao suplemento pós treino é isso aí, malto + whey... whey é caro, to no tempo das vacas magras, então EU tomo albumina no lugar q é bem mais em conta...
Lipstick Postado 4 de junho de 2009 Postado 4 de junho de 2009 Não, faça ABC 1x por semana. Sugestão: Lembra doq eu falei, faça o treino de pernas apenas 1x por semana, ou faça como o meu, divida ele em 2 (posterior e quadriceps), ai vc faz 2x na semana (apenas 1x cada um). Por incrivel que pareça, o agachamento livre é mais fácil doq o máquina, a postura sai bem mais correta.
Fran Fran Postado 5 de junho de 2009 Postado 5 de junho de 2009 Goretti Os dias de repouso são importantes, porque nesses dias q vc recupera e renova as celulas desgastadas durante o treino, ou seja, o repouso é necessário p a hipertrofia. Agora, malhar perna uma vez por semana n vai te trazer gdes resultados não, pq em uma semana ja começa a perder os ganhos amiga. A nao ser q vc treine mto pesado e realmente precise de uma semana de repouso, mas acho q nao eh teu caso.... Já q preferes hipertrofiar coxa e gluteo, podias treiná-los segunda e quinta por exemplo, o tempo de repouso é bom. Tambem tens q fz poucas repetições com mais peso (so n passa do teu limite p n machucar) e fz as repetições lentamente e os movimentos certos (tem gente q faz o movimento "maior" q o necessário e acaba relaxando a musculatura entre uma repetição e outra, podes v q sem relaxar fika mais dificil fz até...mas tbm tem uns q tens q fz completo, p trab td a musculatura...perg p teu instrutor direitinho...) e também ter um tempo de descando entre uma série e outra (de 40 a 60 seg, so nao relaxa d+). E outro fator é a alimentação, ainda mais q treinas de manhã... come bastante antes de ir treinar, ja q de manha tens menos nutrientes "disponiveis". Se vc for treinar sem comer direito, vas queimar tua massa magra... e após o treino tbm, p repor os nutrientes perdidos, senão tbm desgastas tua musculatura...continuas queimando calorias após o treino... qto ao medo de engordar, é so comer direito.
Lipstick Postado 5 de junho de 2009 Postado 5 de junho de 2009 Bom Goretti, com tantas opiniões diferentes te sugiro experimentar os dois treinos. Mas acho q vc já treine 3x por semana correto? Está tendo resultados? Eu faço esse tipo de treino pois treino há mais de 2 anos. Mas experimente os dois e veja seus ganhos. Pois como dizem não há receita de bolo. Com o tempo vc vai aprendendo oq é melhor pra vc!
goretti calafange Postado 5 de junho de 2009 Autor Postado 5 de junho de 2009 OBRIGADA PESSOAL!!! Muitas dicas boas, vou seguir direitinho. Queria saber s alguém tem algum link q possa mostrar a maneira correta p malhar. Queria, tbm, saber os nomes dos musculos e como trabalha-lo, ahh e das maquinas tbm...hehehe Obrigada, vlw pelas dicas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora