cupertino Postado 29 de maio de 2009 Postado 29 de maio de 2009 PESSOAL, MINHA DÚVIDA E A SEGUINTE: ESSE APARELHO DE SUPINO SENTADO É UM BOM EXERCÍCIO PARA PEITO? SE FOR DEVERIA EU SUBISTITUIR ALGUM EXERCÍCIO POR ELE, OU SÓ ACRESCENTAR? MEU TREINO: SUPINO RETO SUPINO 30° CRUCIFIXO INCLINADO 30° CROSSOLVER E OUTRA COISA PESSOAL, JA FAZ UM BOM TEMPO E NÃO CONSIGO AUMENTAR O PESO DO SUPINO. JA AUMENTEI O PESO PARA TODOS EXERCÍCIOS MENOS PARA PEITO!! ALGUMA DICA? AGRADEÇO SE PODEREM COOPERAR PARA MELHORA DE MEU TREINO!!
cupertino Postado 29 de maio de 2009 Autor Postado 29 de maio de 2009 PARA VCS TEREM UMA IDÉIA MALHO A QUASE NOVE MESES E NÃO SAIO DE 30 CADA LADO NO SUPINO!!!
Lipstick Postado 29 de maio de 2009 Postado 29 de maio de 2009 aiaiaiai.... Pelo amor né, não queira comprar um supino na maquina sentando com um deitado reto.....força da gravidade meu bem. Tenta fazer o supino com halter pra dar uma variada.
Visitante sgtmlg Postado 29 de maio de 2009 Postado 29 de maio de 2009 Pra não sair do supino 30-30 se ta pecando no treino ou na alimentação, olha cara começa a ver uns vídeos de treinamento e tenta estudar variáveis de intensidade, o rei da intensidade é o Dorian Yates procura os treinos dele pra você ver como ele adapta os exercícios, não que seja para fazer igual, mas procure entender o pq dele estar fazendo aquilo... Que você vai saber como sair desses 30-30.... Um exemplo é treino pirâmide.
rodrigo.piedade Postado 29 de maio de 2009 Postado 29 de maio de 2009 Os aparelhos sentado em geral simulam o supino reto mesmo. Teoricamente você não deveria substituir peso livre por máquinas, mas não se prenda com regras feitas não. O próprio Dorian Yates cansou de utilizar os aparelhos quando queria abusar da intensidade minimizando o risco de lesão. Experimenta um dia em vez de fazer o reto com barra, fazer no aparelho e veja o que acontece... Derrepente o conforto do banco, vai te proporcionar uma segurança e fazer você superar suas barreiras. Não tem nenhum pecado você deixar o supino reto tradicional de lado em alguns treinos pra depois voltar mais forte.
rodrigo.piedade Postado 29 de maio de 2009 Postado 29 de maio de 2009 P.S.: Se sentir que o sacrilégio de substituir o reto é muito grande, e você corre o risco de ser apedrejado, pode usar como dropset do mesmo.
cupertino Postado 30 de maio de 2009 Autor Postado 30 de maio de 2009 sgtmlg, essa piramide que vc diz ja faço, dessa forma: 15 com peso leve para aquecimento, em seguida 12 10 8 6 agradeço a todos que tem cooperado para melhora de meu treinamento!
Visitante sgtmlg Postado 30 de maio de 2009 Postado 30 de maio de 2009 sgtmlg, essa piramide que vc diz ja faço, dessa forma: 15 com peso leve para aquecimento, em seguida 12 10 8 6 agradeço a todos que tem cooperado para melhora de meu treinamento! É parecido, acho mais eficiente: 15 para aquecer 10x8(x) você ta fazendo com 30, tenta assim: 15 - 10-10kg 10 - 25-25kg 8 - 30-30kg (x) - 35-35kg (com ajuda, o máximo que conseguir) Ou até menos não sei quantas reps, séries você ta fazendo com 30-30, então toma cuidado ai.
cupertino Postado 30 de maio de 2009 Autor Postado 30 de maio de 2009 sgtmlg, eu faço assim: 15- 20 de cada lado (aquecimento) 10- 28 de cada lado 8- 30 de cada lado 8- 30 de cada lado 6- 30 de cada lado
Lipstick Postado 30 de maio de 2009 Postado 30 de maio de 2009 Vc nao pode diminuir as repetições sem aumentar o peso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora