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??supino no aparelho sentado??


cupertino

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PESSOAL, MINHA DÚVIDA E A SEGUINTE:

ESSE APARELHO DE SUPINO SENTADO É UM BOM EXERCÍCIO PARA PEITO?

SE FOR DEVERIA EU SUBISTITUIR ALGUM EXERCÍCIO POR ELE, OU SÓ ACRESCENTAR?

MEU TREINO:

SUPINO RETO

SUPINO 30°

CRUCIFIXO INCLINADO 30°

CROSSOLVER

E OUTRA COISA PESSOAL, JA FAZ UM BOM TEMPO E NÃO CONSIGO AUMENTAR O PESO DO SUPINO. JA AUMENTEI O PESO PARA TODOS EXERCÍCIOS MENOS PARA PEITO!!

ALGUMA DICA?

AGRADEÇO SE PODEREM COOPERAR PARA MELHORA DE MEU TREINO!!

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Visitante sgtmlg

Pra não sair do supino 30-30 se ta pecando no treino ou na alimentação, olha cara começa a ver uns vídeos de treinamento e tenta estudar variáveis de intensidade, o rei da intensidade é o Dorian Yates procura os treinos dele pra você ver como ele adapta os exercícios, não que seja para fazer igual, mas procure entender o pq dele estar fazendo aquilo...

Que você vai saber como sair desses 30-30.... Um exemplo é treino pirâmide.

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Os aparelhos sentado em geral simulam o supino reto mesmo.

Teoricamente você não deveria substituir peso livre por máquinas, mas não se prenda com regras feitas não. O próprio Dorian Yates cansou de utilizar os aparelhos quando queria abusar da intensidade minimizando o risco de lesão.

Experimenta um dia em vez de fazer o reto com barra, fazer no aparelho e veja o que acontece... Derrepente o conforto do banco, vai te proporcionar uma segurança e fazer você superar suas barreiras. Não tem nenhum pecado você deixar o supino reto tradicional de lado em alguns treinos pra depois voltar mais forte.

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Visitante sgtmlg
sgtmlg, essa piramide que vc diz ja faço, dessa forma:

15 com peso leve para aquecimento, em seguida

12 10 8 6

agradeço a todos que tem cooperado para melhora de meu treinamento!

É parecido, acho mais eficiente:

15 para aquecer

10x8(x)

você ta fazendo com 30, tenta assim:

15 - 10-10kg

10 - 25-25kg

8 - 30-30kg

(x) - 35-35kg (com ajuda, o máximo que conseguir)

Ou até menos não sei quantas reps, séries você ta fazendo com 30-30, então toma cuidado ai.

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