bernardofs Postado 15 de junho de 2009 Postado 15 de junho de 2009 Fala ae Hada! Pode dizer a dose do whey e da malto no seu pós treino? Abraço
MM33 Postado 16 de junho de 2009 Postado 16 de junho de 2009 Fala rapa, tu joga futebol americano em qual time???? Abraços
victohr Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 hada.. no ultimo relato vc falou que comprou o combo da Gaspari com um amigo seu q veio dos EUA .. e esse? vc tem alguem q mora la e te manda é? se tiver.. sera que daria para ele fazer isso pra min tbm? estou muito afim do sizeon e sp250.. abraço
AGO Postado 21 de junho de 2009 Postado 21 de junho de 2009 Cara você está usando o combo que eu estou pensando em montar... Só de curiosidade, você gastou quanto nesse combo? Abraços!
TiagoP Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Sumiu parceiro? Eu vou tomar esse mesmo combo que tu daqui um tempinho, mas como sou vendedor acabei vendendo meu white flood que eu ia tomar,devido a grande demanda hehe Agora quando chegar os outros da encomenda vou mandar bala tb provavelmente farei relato abraços
frank_co Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 ae mano, to acompanhando teu relato ae , so que em off, vc sumiu, osta ae os results to com o mesmo combo nas maos e vou começa-lo so final de julho abrcs, tamu junto acomnhando e torcendo!!!!!! bora crescer heim!!!!!
Visitante Postado 7 de julho de 2009 Postado 7 de julho de 2009 Hada:D por acaso já tomou o shotgun? Foi o unico que me deu esse formigamento também, por isso tô achando que os dois são bem parecidos. Tô atrás tanto de um white flood quanto de um NO shotgun, difícil encontrar com preço bom aqui.
Aviador Postado 8 de julho de 2009 Postado 8 de julho de 2009 Cara, formigamento msm eu senti com o NO Shotgun, era bem intenso, mas mas logo depois de tomar, dava uma tontura até. Com o Nano Vapor n senti isso. Super Charge dá uma formigada mas menos que o Shotgun. White Flood ainda na experimentei, pq é bem dificil achar aqui e com preço bom, como vc dse, mto difícil......... abç
Aviador Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 Pô, abandonar relato é sacanagem, maior curiosidade sobre o combo q vc fez Hada, aparece ae! abço
danvalia Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 Hada, ta vivo? Fala mais ai, quero mandar esse mesmo combo, mas adicionar Aplodan e CEE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora