Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Super Charge Labrada


Post Destacado

Bom... Comprei meu Super Charge hj... sabor frutas citricas...

deve chegar ate o fim da semana... vou postar meus dados e assim q chegar vou postando minha rotina no dia-a-dia p qm quiser acompanhar..

25 anos

1.70cm

67,5kg

treino ha uns 4 5 anos, mas indo e vindo, meu maximo direto foram 8 meses... voltei firme faz 1 mes... qd comecei tinha 54kg... ganhei uma boa massa...

meu treino eh peito/costas --- biceps/triceps ---- ombro/trapezio

faço piramide... 10 / 8 / 6

vou postar o qto pego em alguns aparelhos p servir d comparaçao no final...

supino reto -- 10x com 25kg cada lado --- 8x com 35kg cada lado --- 6x com 40kg cada lado

rosca alternada --- 10x com halteres de 14kg --- 8x com halteres de 18kg --- 6x com halteres de 22kg

puxador costas --- 10x com 7 barras --- 8x com 12 barras --- 6x zerando o aparelho

n tirei as medidas ainda... no 1o dia antes d começar o uso do suplemento irei tirar as medidas e posto aqui..

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Salve Salve.

Tenho acompanhado alguns relatos do SuperCharge, o ultimo foi aqui mesmo no Forum, relato recente, No qual o cara ganhou 10k.

Enfim Tambem ja encomendei o meu SuperCharge, chega semana que vem, estou meio ancioso para tomar e tbm meio apreensivo pois espero nao ter efeitos colateais ruins.

Ja treino há 5 anos e antes de Decidir tomar o S.C dei uma pesquisada boa. Provavelmente irei iniciar com Meio Scoop ate sentir que o meu organismos estaja adaptado ei depois passarei para 1 scoop.

Acredito que 2 scoop nao será necessario pois peso 75k e com esse peso 1 scoop de conta do recado.

Estou com uma suplementaçao Boa, e aliando com o S.C espero dar uma Crescida e uma definiçao melhor.

Detalhe: O super charge que comprei vem la do EUA e o pode vem com 800g 100 g a mais do que os q tem aqui no Brasil e tbm vem escrito no rotulo XTREME, andei pesquisando e me falaram que esse Superchange Vem com Creatina. Vamu ve entao né!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/06 - Peito / Costas

Bom, comecei hj a tomar o SC... pelo q andei lendo nos relatos 1 scoop n dava mta coisa, entao resolvi tomar 1.5 scoop...

Estava com mta expectativa, pq sempre via nos depoimentos q logo no 1o dia em quase tds os pesos conseguiam aumentar a carga e tal, e como era dia d supino hj... Acho q fikei com mta expectativa, mas foi bom... Pegava na ultima serie 40kg d cada lado forçando mto... hj fiz 12(20kg cada lado) 10 (30 kg cada lado) 8 (40kg cada lado) e 6 (40kg cada lado)...

No restante dos exercicios, realmente, aumentei um pouco d carga em tds... n sei se eh efeito psicologico, se eh o SC, sei q funcionou! rs

Sem contar a inchada q deu... mto notavel...

Com relaçao ao gosto do produto, comprei o de frutas citricas, mto bom, da p tomar d boa... sem problema algum...

E a recuperaçao durante os exercicios mto boa tb, as vezes parecia q nem tinha feito nenhuma serie, mto bom!!

Por ser o 1o dia, do nota 8.5!!!

Amanha irei tomar 2 scoops....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu saiba super charge se toma antes e dps do treino. rende só 25 treinos só no brasil que metem 50 na embalagem

em tdos os relatos q vi tds tomam no pre treino.. e na embalagem diz o msm... com relaçao a 50 treinos, realmente eh lenda.. soh se tu tomar meio scoop... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Charge é Um Suplemento Pré WorkOut , Ou seja antes do treino.

Ja vi relatos de pessoas que tomava de manha e antes do Treino para que o principio ativo do produto circulasse mais no corpo e tbm para que na hora do treino nao precisasse tomar 2 scoop em seguidas.

Mas acho que o correto mesmo seria só antes do treino.

Alias, PARASITA voce sentiu algum efeito colateral? Alguma coisa incomum, ou foi Suave?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Charge é Um Suplemento Pré WorkOut , Ou seja antes do treino.

Ja vi relatos de pessoas que tomava de manha e antes do Treino para que o principio ativo do produto circulasse mais no corpo e tbm para que na hora do treino nao precisasse tomar 2 scoop em seguidas.

Mas acho que o correto mesmo seria só antes do treino.

Alias, PARASITA voce sentiu algum efeito colateral? Alguma coisa incomum, ou foi Suave?

suave... nenhum efeito colateral...

recuperaçao entre os exercicios = 8,5

inchaço = 9,0

força = 8,0

psicologico = 10,0 rs

vascularização = 6,5 (pode ser pq foi o 1o dia.. vamos ver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/06

BICEPS / TRICEPS

tomei 2 scoops... senti uma leve diferença com relaçao a 1.5 scoop...

aumentei a carga em tds os exercicios, principalmente biceps... o inchaço continua mto notavel durante o treino... e a recuperaçao mto boa tb, msm cansado da serie, qd vou p px parece q estou 100% d novo...

ate agora nenhum efeito colateral... estou com uma pequena dor nos cotovelos, mas ja tava com essa dor ha uns 4 dias, agora com sab e dom d descanso espero q segunda melhore, pq senti q da p aumentar mais a carga, soh n consegui aumentar mto mais por essa dor... mas msm assim to sentido os efeitos do SC...

ate agora mto bom...

abraços p qm ta acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...