Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Super Charge Labrada


Post Destacado


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pode cre!!!!

MAs ae o tal do famoso Perpetual Pump, ta se mantendo? ou No banho mesmo aquele inchadao do treino vai embora?

se eu t flar q qd saio da academia continua igual eh mentira...

tipo, na academia da akele pump violento msm... qd saio ate continua inchado, mas n como tava... mas da p notar a diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/06 - PEITO / COSTAS(era p ser ombro/perna, mas acabei confundindo, achei q tinha feito isso na sexta... rs)

A partir d hj to tomando uma hiper no pos treino... p ver se ganho um pouco mais tb...

Treino hj com gas total, se tivesse q treinar em 20 min. acho q conseguiria... Deu um gas mto forte, nem parecia q tava treinando pesado... Consegui aumentar um pouco em tdos os exercicios, exceto o supino... Continuo fazendo 12 repet com 20kg cada lado... 10 com 30... 8 com 40 e 8 com 40 novamente... vamos ver se ate o fim da semana consigo aumentar um pokinho...

Inchaço maior q os dias anteriores... mto notavel...

Ate agora to curtindo mto os efeitos... Essa semana q vai da p flar melhor, ate pq soh tinha tomado qui e sex...

vamo q vamo...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALVE!!!!

Entao, como que vc esta fazendo para tomar? Pois dizem que tem que tomar com o estomago vazio para dar um melhor resultado. Voce tem comido antes do treino? OU vc faz uma refeiçao horas antes e só depois toma o SC.

Pois acho que treinar de estomago vazio deve ser ruim.

Como tem feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALVE!!!!

Entao, como que vc esta fazendo para tomar? Pois dizem que tem que tomar com o estomago vazio para dar um melhor resultado. Voce tem comido antes do treino? OU vc faz uma refeiçao horas antes e só depois toma o SC.

Pois acho que treinar de estomago vazio deve ser ruim.

Como tem feito?

entao... to almoçando mais ou menos 13:00... vo treinar umas 15:30 16:00... se eu for treinar mais tarde como algo antes, mas sempre dando o intervalo d 2hs p tomar o SC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/06 - OMBRO / PERNA

Recuperaçao continua otima, na hora q to treinando cansaço eh praticamente zero... Vascularizaçao ainda n notei mta diferença... Aumentei o peso em tds os exercicios d ombro e voltei a fazer perna hj dps d mto tempo... Senti um inchaço na perna q nunca tinha sentido antes, mto notavel, acredito q pelo suplemento e tb devido ao fato de ficar tanto tempo sem treina-la, mas com ctz o suplemento ajudou mto...

Ate agora nenhum efeito colateral, to tomando 2 scoops msmo... d 15 a 30 min antes d treinar e com o estomago sem comer nda com pelo menos 2 hs antes d tomar...

me pesei ontem e aumentei miseras 500g, to com 70 cravado... mas aos pokinhos a gente chega la... rs a intençao eh bater os 73 ate o fim do pote...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

O que leva um cara com menos de 80kg comprar um NO2? :roll:

Já é o segundo depoimento de NO2 que eu vejo que nego nun ta nem na casa dos 70..

Sem conta o "tempo" de treino a 4 anos neste patamar, mas to acompanhando a esperança é a última que morre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que leva um cara com menos de 80kg comprar um NO2? :roll:

Já é o segundo depoimento de NO2 que eu vejo que nego nun ta nem na casa dos 70..

Sem conta o "tempo" de treino a 4 anos neste patamar, mas to acompanhando a esperança é a última que morre...

"treino ha uns 4 5 anos, mas indo e vindo, meu maximo direto foram 8 meses..."

nao treino direto ha 4 anos...

e qual o problema... no2 eh soh pros bolados?!

to sentindo uma puta diferença... coisa q n senti com outros suplementos... por causa de 10kg (70 para 80) o NO2 n vai funcionar p mim?

entao blz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse um no2 mais forte eu até concordaria com a colocação, tanto que esperei 10 meses pra começar tomar creatina, mas super charge, betagen acho que são mais tranq e treinando bem e se alimentando bem não tem nada demais, só vai dar uma bela ajuda.

Por sinal, vou fazer um topico de betagen x super charge na area de suple em breve se alguém se presar a ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

"treino ha uns 4 5 anos, mas indo e vindo, meu maximo direto foram 8 meses..."

nao treino direto ha 4 anos...

e qual o problema... no2 eh soh pros bolados?!

to sentindo uma puta diferença... coisa q n senti com outros suplementos... por causa de 10kg (70 para 80) o NO2 n vai funcionar p mim?

entao blz...

Não é bem por ai meu rapaz, você interpretou mal, você poderia investir melhor numa boa alimentação se contentando com o básico por enquanto, 80kg nun é difícil... dai você até compraria um naNO vapor que na minha opinião é o melhor, e você até poderia investir em um treino melhor, mas se ta funcionando continua to acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...