Visitante Postado 5 de junho de 2009 Postado 5 de junho de 2009 AGORA É ESPERAR... QUANDO A BROXICE CHEGAR
frangotalles Postado 5 de junho de 2009 Autor Postado 5 de junho de 2009 vcs acham que arimatest faz isso?? nao é nenhuma bomba pessoal, mexe com hormonio, porem nao é nenhuma bomba que apos o uso cessa a producao de testosterona... pode baixar um pouco, só que com um zma ja ajuda a voltar ao normal! apesar de o pessoal nao usar nada depois desse ph adultos que a producao de testosterona apenas baixaram apos o uso e depois voltaram ao normal, imagina eu que minha producao esta aumentando ainda
Visitante Postado 5 de junho de 2009 Postado 5 de junho de 2009 vcs acham que arimatest faz isso?? nao é nenhuma bomba pessoal, mexe com hormonio, porem nao é nenhuma bomba que apos o uso cessa a producao de testosterona... pode baixar um pouco, só que com um zma ja ajuda a voltar ao normal! apesar de o pessoal nao usar nada depois desse ph adultos que a producao de testosterona apenas baixaram apos o uso e depois voltaram ao normal, imagina eu que minha producao esta aumentando ainda quanta ignorância num post só. cara, sinceramente, vai fundo. pessoas do seu tipo sem que se fu*** pra aprender.
minduca Postado 5 de junho de 2009 Postado 5 de junho de 2009 nao é nenhuma bomba pessoal, mexe com hormonio, porem nao é nenhuma bomba que apos o uso cessa a producao de testosterona... Então, sinceramente, se não é bomba, não sei o que são estes compostos do arimatest: androst 1,4,6 triene 3,17 dione, 6 bromo androst 1,4 diene 3, 17 dione-beta isomer tsc..tsc..tsc.
pedrolopes665 Postado 5 de junho de 2009 Postado 5 de junho de 2009 - Arimatest/ ao acordar e 1 hr antes do treino - Massa NO2 nitro/ 30 min antes do treino - Dextrose/ imediatamente apos o treino - Creatina/ imediatamente apos o treino - Whey 5 ultimate/ 30 min apos o treino - Whey NO2 micellar (time release)/ 30 min antes de dormir - ZMA/ 30 min antes de dormir tirando esse arimatest, seus suplementos ate q estao bem encaixados nos horarios. Eh uma opcao interessante se enxer de calorias (mass) antes do treino... pode dar um levante legal. (eu n troco minha batata doce =P). Frango do jeito q tu eh, podia encaixar mais uma dose de mass ao acordar tambem. Oq vc poderia fazer eh trocar a marca dessas farinhas q vc comprou. rs Galera... axei mto maneiro vcs tentando convencer o mlk a nao se auto-flagelar (lol)... mas jah q ele ker, deixa ele se fuder; fazer oq. Nao foi o "personal" dele que indicou? rs Por isso q eu gosto do meu... quando eu brinco com ele falando q vou tomar um dura, ele fexa logo a cara.
oozaru Postado 5 de junho de 2009 Postado 5 de junho de 2009 Poisé, ele pediu ajuda e tal todo mundo falou que não e ele quer tomar, deixa o moleque, os problemas vão ser dele mesmo, avisado está
frangotalles Postado 6 de junho de 2009 Autor Postado 6 de junho de 2009 aii pessoal, estou levando em consideracao o que vcs estao falando sim... ia comprar o produto ontem na verdade e acabei passando em outra loja e encontrei uns produtos na promocao e montei meu novo stack ja... se puderem me ajudar novamente, eu agradeco vcs que me convenceram a nao utilizar o produto, obrigado abaixo segue o novo stack SEM MUDANCA HORMONAL ;D ---3000 Perfect - Nature's Best/ ao acordar ---Myo Shock - Muscletech/ 40 min pre treino ---100% Dextrose - IntegralMedica/ imediatamente apos treino ---Creatina - Amerifit/ imediatamente apos treino ---Pro V60 - Labrada/ 30 min pos treino ---Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly Export/ antes de dormir ---ZMA - Arnold Nutrition/ antes de dormir assim fico o novo stack... nao conheco bem ess novo produto da muscletech, mas sei que aumenta a sintese proteica. estou em duvida se utilizo a dextrose com creatina (essa creatina eu ja tenho) pq o myoshock ja vem uma pequena quantidade de creatina pelo que vi. essa proteina da labrada consegui na promocao por 200 reais e no corpo perfeito esta 270. a caseina nao é de uma marca muito conceituada, porem vem varios tipos de proteina e é barato. e o zma eu ja tinha entao vou usar junto....... to achando que ta faltando mais alguma coisa no pre tipo um carb, o que vcs acham? me ajudem aii pessoal obrigado fisiculturismo 1
pedrolopes665 Postado 8 de junho de 2009 Postado 8 de junho de 2009 ---3000 Perfect - Nature's Best/ ao acordar ---Myo Shock - Muscletech/ 40 min pre treino ---100% Dextrose - IntegralMedica/ imediatamente apos treino ---Creatina - Amerifit/ imediatamente apos treino ---Pro V60 - Labrada/ 30 min pos treino ---Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly Export/ antes de dormir ---ZMA - Arnold Nutrition/ antes de dormir N conheco 3000 perfect nem myo shock; entao eu deixo pra otro opinar. Pos treino vc tem q mandar Creatina + Dextrose + proteina de alta absorcao. td junto; sem esperar 30min pra nada. V60 eh um blend de ptns q n absorve tao rapido como uma whey hidrolisada. Troque pela Optimum. Caseina: Compra Casein da Optimum (jah q vc parece q ta com grana sobrando... se n tiver, fika com a milly exportacao msmo) ZMA: eu n gasto meu dinheiro com ZMA... mas se fosse gastar com isso, ia comprar o ZMA da Universal. fisiculturismo 1
frangotalles Postado 8 de junho de 2009 Autor Postado 8 de junho de 2009 e aii pedro, vc acha que devo colocar tudo junto no pos treino entao?? quanto a caseina da milly, ja comprei, paguei barato sem dizer que aqui é dificil encontrar da optimum. o zma vou tomar da arnold pq ja tinha sobrando um pote pela metade aqui e entao vou usar, a creatina tbm ja tenho! E a proteina V60 PRO -Labrada, vao algumas informacoes abaixo: PRO V 60 é muito mais que um hiperprotéico. Ele tem em sua composição poderosos ingredientes que agem juntos com as hiper doses de proteína causando efeito positivo para o ganho de massa muscular. São 60g de proteína da mais alta qualidade por porção. Entre os componentes presentes na fórmula de PRO V 60 estão o Whey Protein, Albumina e Caseína. Essas 3 fontes de proteínas juntas aumentam a absorção, melhoram a recuperação muscular e a síntese protéica. Além de todos esses benefícios, o PRO V 60 possui também por dose 12 gramas de carboidratos de baixo impacto que servem para uma rápida transformação de todas as substâncias em energia; além de 250 mg de sódio, que facilita a absorção das proteínas; caseína, que entre seus benefícios age como estimulante natural nas sessões de treinamento. PRO V 60 age em sistema de time-release, liberando os nutrientes aos poucos, de acordo com as necessidades do organismo. como vc pode ver, das 60g que vem, metade deve ser de whey o que seria uma boa quantidade de proteina de rapida absorcao fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora