Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AGORA É ESPERAR...

QUANDO A BROXICE CHEGAR

Postado

vcs acham que arimatest faz isso?? nao é nenhuma bomba pessoal, mexe com hormonio, porem nao é nenhuma bomba que apos o uso cessa a producao de testosterona... pode baixar um pouco, só que com um zma ja ajuda a voltar ao normal! apesar de o pessoal nao usar nada depois desse ph

adultos que a producao de testosterona apenas baixaram apos o uso e depois voltaram ao normal, imagina eu que minha producao esta aumentando ainda

Postado
vcs acham que arimatest faz isso?? nao é nenhuma bomba pessoal, mexe com hormonio, porem nao é nenhuma bomba que apos o uso cessa a producao de testosterona... pode baixar um pouco, só que com um zma ja ajuda a voltar ao normal! apesar de o pessoal nao usar nada depois desse ph

adultos que a producao de testosterona apenas baixaram apos o uso e depois voltaram ao normal, imagina eu que minha producao esta aumentando ainda

quanta ignorância num post só. cara, sinceramente, vai fundo. pessoas do seu tipo sem que se fu*** pra aprender.

Postado
nao é nenhuma bomba pessoal, mexe com hormonio, porem nao é nenhuma bomba que apos o uso cessa a producao de testosterona...

Então, sinceramente, se não é bomba, não sei o que são estes compostos do arimatest:

androst 1,4,6 triene 3,17 dione,

6 bromo androst 1,4 diene 3, 17 dione-beta isomer

tsc..tsc..tsc.

Postado
- Arimatest/ ao acordar e 1 hr antes do treino

- Massa NO2 nitro/ 30 min antes do treino

- Dextrose/ imediatamente apos o treino

- Creatina/ imediatamente apos o treino

- Whey 5 ultimate/ 30 min apos o treino

- Whey NO2 micellar (time release)/ 30 min antes de dormir

- ZMA/ 30 min antes de dormir

tirando esse arimatest, seus suplementos ate q estao bem encaixados nos horarios.

Eh uma opcao interessante se enxer de calorias (mass) antes do treino... pode dar um levante legal. (eu n troco minha batata doce =P).

Frango do jeito q tu eh, podia encaixar mais uma dose de mass ao acordar tambem.

Oq vc poderia fazer eh trocar a marca dessas farinhas q vc comprou. rs

Galera... axei mto maneiro vcs tentando convencer o mlk a nao se auto-flagelar (lol)... mas jah q ele ker, deixa ele se fuder; fazer oq. Nao foi o "personal" dele que indicou? rs

Por isso q eu gosto do meu... quando eu brinco com ele falando q vou tomar um dura, ele fexa logo a cara. :wink:

Postado

aii pessoal, estou levando em consideracao o que vcs estao falando sim... ia comprar o produto ontem na verdade e acabei passando em outra loja e encontrei uns produtos na promocao e montei meu novo stack ja... se puderem me ajudar novamente, eu agradeco

vcs que me convenceram a nao utilizar o produto, obrigado

abaixo segue o novo stack SEM MUDANCA HORMONAL ;D

---3000 Perfect - Nature's Best/ ao acordar

---Myo Shock - Muscletech/ 40 min pre treino

---100% Dextrose - IntegralMedica/ imediatamente apos treino

---Creatina - Amerifit/ imediatamente apos treino

---Pro V60 - Labrada/ 30 min pos treino

---Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly Export/ antes de dormir

---ZMA - Arnold Nutrition/ antes de dormir

assim fico o novo stack... nao conheco bem ess novo produto da muscletech, mas sei que aumenta a sintese proteica. estou em duvida se utilizo a dextrose com creatina (essa creatina eu ja tenho) pq o myoshock ja vem uma pequena quantidade de creatina pelo que vi. essa proteina da labrada consegui na promocao por 200 reais e no corpo perfeito esta 270. a caseina nao é de uma marca muito conceituada, porem vem varios tipos de proteina e é barato. e o zma eu ja tinha entao vou usar junto....... to achando que ta faltando mais alguma coisa no pre tipo um carb, o que vcs acham?

me ajudem aii pessoal

obrigado

Postado

---3000 Perfect - Nature's Best/ ao acordar

---Myo Shock - Muscletech/ 40 min pre treino

---100% Dextrose - IntegralMedica/ imediatamente apos treino

---Creatina - Amerifit/ imediatamente apos treino

---Pro V60 - Labrada/ 30 min pos treino

---Whey Micellar Casein 7 Protein - Milly Export/ antes de dormir

---ZMA - Arnold Nutrition/ antes de dormir

N conheco 3000 perfect nem myo shock; entao eu deixo pra otro opinar.

Pos treino vc tem q mandar Creatina + Dextrose + proteina de alta absorcao. td junto; sem esperar 30min pra nada.

V60 eh um blend de ptns q n absorve tao rapido como uma whey hidrolisada. Troque pela Optimum.

Caseina: Compra Casein da Optimum (jah q vc parece q ta com grana sobrando... se n tiver, fika com a milly exportacao msmo)

ZMA: eu n gasto meu dinheiro com ZMA... mas se fosse gastar com isso, ia comprar o ZMA da Universal.

Postado

e aii pedro, vc acha que devo colocar tudo junto no pos treino entao?? quanto a caseina da milly, ja comprei, paguei barato sem dizer que aqui é dificil encontrar da optimum. o zma vou tomar da arnold pq ja tinha sobrando um pote pela metade aqui e entao vou usar, a creatina tbm ja tenho! E a proteina V60 PRO -Labrada, vao algumas informacoes abaixo:

PRO V 60 é muito mais que um hiperprotéico. Ele tem em sua composição poderosos ingredientes que agem juntos com as hiper doses de proteína causando efeito positivo para o ganho de massa muscular. São 60g de proteína da mais alta qualidade por porção. Entre os componentes presentes na fórmula de PRO V 60 estão o Whey Protein, Albumina e Caseína. Essas 3 fontes de proteínas juntas aumentam a absorção, melhoram a recuperação muscular e a síntese protéica.

Além de todos esses benefícios, o PRO V 60 possui também por dose 12 gramas de carboidratos de baixo impacto que servem para uma rápida transformação de todas as substâncias em energia; além de 250 mg de sódio, que facilita a absorção das proteínas; caseína, que entre seus benefícios age como estimulante natural nas sessões de treinamento. PRO V 60 age em sistema de time-release, liberando os nutrientes aos poucos, de acordo com as necessidades do organismo.

como vc pode ver, das 60g que vem, metade deve ser de whey o que seria uma boa quantidade de proteina de rapida absorcao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...