Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguem saberia me dizer se é bom???

Um cara da academia me falou bem pra caramba desse produto, e fiquei curioso pra saber se seria uma boa investir nele, tipo pra complementar, ja que atualmente tomo whey, albumina e dextrose.

Vlwwww a todos

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

todo mundo diz ser placebo. eu tomo, e gosto, e sinto diferença quando fico sem tomar. existem estudos mostrando que a razão 1:2 de arginina e ornitina ajuda no aumenta a liberação de GH durante o sono.

o efeito em mim, por já usar a algum tempo, é uma resistência maior. NORMALMENTE em dia de treino, quando tomo 3 tabletes de GH antes de dormir, acordo "pumpeado", é bizarro, é como se eu tivesse treinado mais levado durante o sono hehehe

eu tomo há um bom tempo já (quase 2 anos), e faz parte da minha suplementação normal, ainda mais por ter sido indicado por um fisiologista.

Postado

sim, todos os dias. GH a mais durante o sono é sempre bem vindo hehe

Postado

a composição q aparece no site da universal EUA é completamente diferente da q vem no rotulo do produto comprado aqui, nem sequer é mencionado a arginina e ornitina ali so diz proteina e é 4,5g ao passo q no rotulo estrangeiro seriam 7,5g de proteina sendo (2,5g de ornitina e 5g de arginina) alem de mencionarem compostos no GH daqui q nao sao ditos no GH de la colina, cromo, no de la tem boro, carnitina, sitosterol, no daqui nao, é uma zona, esses tempos me disseram q a anvisa exige q mudem varias coisas pra entrarem aqui, mas pelo q deu pra ver o produtod é completamente diferente do original vendido la, vai ve q é por isso q nao é tao eficiente mas pelo visto eles colocam produtos secundarios e mandam como um substituto do original, tentei falar com o cara de universal de la mas ele so enrolou e so repetia q nao estava entendendo oq eu queria q o produto daqui nao era diferente do de la mesmo eu mostrando pra ele os 2 rotulos....e isso acontece com uma porrada de produto importado, é so comparar a fiascada!!!

Visitante Pakmattz1
Postado

o instrutor da academia tava tomando GH MAX pra "definir"

coitado, ele ganhou uma baita pança. ficou inchadao e ganhou diabete!

tenho certeza que nao foi a primeira vez que ele usou GH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...