ROBINHOUMU Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Galera eh o seguinte Nao to conseguindo desenvolver biceps Me passaram um treino na academia que eu nao to achando muito legal, talvez seja bom, mas to com essa ma impressao, gostaria que vcs dessem uma olhada, avaliassem e me passassem sugestoes de treino... desde ja muito obrigado Rosca scott 3x10 Rosca direta 3x8 Alternada 3x10 Martelo 3x10 Esse eh o meu treino Valeu
NoWayPunk Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Pra gente ajudar melhor vc, posta ai o seu treino inteiro, idade, etc É só o biceps q nao ta desenvolvendo mto? E os outros musculos do corpo?
ROBINHOUMU Postado 18 de junho de 2009 Autor Postado 18 de junho de 2009 O meu treino tem costas tbm no mesmo dia, mas eu nao lembro certinho o treino pra citar pra vcs, os outros musculos estao normais, o que eu sinto que nao ta desenvolvendo mesmo é o biceps..... tenho 25 anos e treino ha um ano e meio + ou -
PaRaSiTTa Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 oq aconteceu cmg eh q qdo treinava costas e biceps no msm dia, qd ia fazer biceps n conseguia pegar carga total, pq ao fazer costas vc ja trabalha o biceps.. melhorei mto qd troquei para biceps/triceps - costas/peito.. ve se vc consegue se adaptar a esse treino.. o importante eh vc testar varias possibilidades... cada um reage d uma forma..
NoWayPunk Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Tenta trocar a ordem dos grupos musculares treinados, e faz por umas 2, 3 semanas, biceps com triceps, ou continue assim como está e tire 1 exercício de biceps.. eu tiraria o martelo tenta trocar a ordem dos exercicios, comecando com rosca direta, depois alternada e por ultimo scott o negócio é ir variando as possibilidades e vendo o q se encaixa melhor pra vc
ThaLauM EnemA Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Muda para Peito/Bíceps ou Bíceps/Tríceps, e tira a rosca Martelo do seu treino; Deixando a Scott para finalizar o treino de bíceps. Uma sugestão: Rosca Direta com Barra Reta (aumentando carga se conseguir), Rosca Alternada com banco levemente inclinado e a Scott deixa por ultimo como já falei. Tente apenas flexionar os antebraços nos exercícios de bíceps (sem elevar os cotovelos e controlando a subida de forma que o musculo não descanse em qualquer tipo de apoio)
Visitante sgtmlg Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Muda para Peito/Bíceps ou Bíceps/Tríceps, e tira a rosca Martelo do seu treino; Deixando a Scott para finalizar o treino de bíceps. Uma sugestão: Rosca Direta com Barra Reta (aumentando carga se conseguir), Rosca Alternada com banco levemente inclinado e a Scott deixa por ultimo como já falei. Tente apenas flexionar os antebraços nos exercícios de bíceps (sem elevar os cotovelos e controlando a subida de forma que o musculo não descanse em qualquer tipo de apoio) Desisti de Peito/Bíceps, não tava rendendo para o tríceps treinar ele com ombro... Scott é exercício auxiliar, é bom encaixar ai uma outra variável para não ficar fazendo scott direto.
ThaLauM EnemA Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Exatamente, esqueci de comentar isso =|
Visitante sgtmlg Postado 18 de junho de 2009 Postado 18 de junho de 2009 Rosca concentrada. Um de meus exercícios favoritos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora