ROBINHOUMU Postado 19 de junho de 2009 Autor Postado 19 de junho de 2009 Vcs acham entaum que eu tenho que colocar a rosca concentrada e tirar algum outro exercicio? E eu devo coloca-la em como 1º, 2º, 3º ou 4º exercicio? Dêem uma esclarecida aí fazendo favor..... valeu galera
ThaLauM EnemA Postado 19 de junho de 2009 Postado 19 de junho de 2009 Tira essa Rosca Martelo do seu treino e coloca a Concentrada, este por sua vez deve ser feito para finalizar seu treino de bíceps. Quanto à Scott é somente uma variável, não inclua em todos os dias que treinar bíceps.
galloV017 Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Tenho 2 exercícios preferidos, rosca direta barra reta e rosca alternada no banco inclinado, todos os outros uso como variáveis de treino.
ROBINHOUMU Postado 23 de junho de 2009 Autor Postado 23 de junho de 2009 O que vcs entendem por exercicios variaveis??? Como devo treina-los???
galloV017 Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Não são exercícios fixos de treino, entram como variações para dar um estímulo diferente no músculo alvo.
PaRaSiTTa Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Tenho 2 exercícios preferidos, rosca direta barra reta e rosca alternada no banco inclinado, todos os outros uso como variáveis de treino. gallo, tem mta diferença entre alternada com o banco reto e com inclinado? abrços!
Visitante Romarcos Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Tenho 2 exercícios preferidos, rosca direta barra reta e rosca alternada no banco inclinado, todos os outros uso como variáveis de treino. Adoro esses acima ae.. ainda mais porque faço bi sets deles, ou seja.. rosca direta barra reta 4-0-4 e depois.. sento no banco 45º, sustento os pesos em 90º relacão aos cotovelos esticados, deço totalmente e evanto até os 90º de novo, sem mexer os ombros..e. caracas.. como ja disse num post anterior .., se os biceps nao explodirem assim.. não exlodem mais... Excelente combinação... Sucesso ae..
Visitante Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Adoro esses acima ae.. ainda mais porque faço bi sets deles, ou seja.. rosca direta barra reta 4-0-4 e depois.. sento no banco 45º, sustento os pesos em 90º relacão aos cotovelos esticados, deço totalmente e evanto até os 90º de novo, sem mexer os ombros..e. caracas.. como ja disse num post anterior .., se os biceps nao explodirem assim.. não exlodem mais... Excelente combinação... Sucesso ae.. Tb são meus 2 favoritos. Romarcos, vc gosta de fazer mais repetições (12, 15, 20, 25)...vc acha que dessa forma tem melhores resultados do que fazendo reps mais baixas? se sim, poderia explicar pq? valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora