Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vcs acham entaum que eu tenho que colocar a rosca concentrada e tirar algum outro exercicio? E eu devo coloca-la em como 1º, 2º, 3º ou 4º exercicio? Dêem uma esclarecida aí fazendo favor.....

valeu galera

Postado

Tira essa Rosca Martelo do seu treino e coloca a Concentrada, este por sua vez deve ser feito para finalizar seu treino de bíceps. Quanto à Scott é somente uma variável, não inclua em todos os dias que treinar bíceps.

Postado
Tenho 2 exercícios preferidos, rosca direta barra reta e rosca alternada no banco inclinado, todos os outros uso como variáveis de treino.

gallo, tem mta diferença entre alternada com o banco reto e com inclinado?

abrços!

Visitante Romarcos
Postado
Tenho 2 exercícios preferidos, rosca direta barra reta e rosca alternada no banco inclinado, todos os outros uso como variáveis de treino.

Adoro esses acima ae.. ainda mais porque faço bi sets deles, ou seja.. rosca direta barra reta 4-0-4 e depois.. sento no banco 45º, sustento os pesos em 90º relacão aos cotovelos esticados, deço totalmente e evanto até os 90º de novo, sem mexer os ombros..e. caracas.. como ja disse num post anterior .., se os biceps nao explodirem assim.. não exlodem mais...

Excelente combinação...

Sucesso ae..

Postado

Adoro esses acima ae.. ainda mais porque faço bi sets deles, ou seja.. rosca direta barra reta 4-0-4 e depois.. sento no banco 45º, sustento os pesos em 90º relacão aos cotovelos esticados, deço totalmente e evanto até os 90º de novo, sem mexer os ombros..e. caracas.. como ja disse num post anterior .., se os biceps nao explodirem assim.. não exlodem mais...

Excelente combinação...

Sucesso ae..

Tb são meus 2 favoritos.

Romarcos, vc gosta de fazer mais repetições (12, 15, 20, 25)...vc acha que dessa forma tem melhores resultados do que fazendo reps mais baixas?

se sim, poderia explicar pq?

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...