hygor Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Ae galeraaa, malho ha 7 meses começei a malhar BI e TRI juntos mais não sinto meus musculos fazerem efeitos naum sinto que eles ficam inxados e tal assim que termino o treino, resolvi voltar pra velha fixa A B C, o que vcs tem pra opinar ? axo que a minha fixa antiga vale maiis. abraco geral.
eXtremeX Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 vc provavelmente nao tav treinando em Super set.. por isso... usei esse metodo e meus braços fikavam inchadasso... ou vc dev espera 5min cada repetição...ou vc ta com carga muito leve.. revisa seu metodo.. pode usar ele tbm pra Peito Costa.. trapezio e ombro
Yeah Buddy Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Há varias maneiras de dividir o treino. Dependendo de cada pessoa, o treino pode ser mudado.. Por Exemplo: Segunda - Tricep & Ombro Quarta - Costa & Trapezio Sexta Bicep & Peito Sabado - Pernas
eXtremeX Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 do mesmo jeito seu metodo nao rola... Costa antes e Biceps fika compremetido o treino de biceps
Yeah Buddy Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Postei o meu actual treino num tópico, pedindo que dêem dicas e ninguem respondeu.. Deve tar mesmo muito mau entao. ahah lol
faustoodilon Postado 21 de outubro de 2011 Postado 21 de outubro de 2011 Falar em "supersérie" para biceps e tríceps é um tanto quanto equivocado, pois são músculos antagonistas. Eu costumo chamar somente de séries alternadas. Porque na verdade a idéia de uma supersérie é trabalhar mais intensamente um mesmo grupo muscular de formas diferentes sem descanço, para trabalhar o máximo de fibras musculares dos mesmos músculos. Por exemplo, uma supersérie triceps testa e pulley, ou por exemplo para biceps o famoso 21, que nada mais é do que uma supersérie de bíceps de 3 exercicios muito próximos. A idéia por trás da supersérie é a mesma da pré-exaustão, só que para um mesmo grupo muscular, onde o segundo exercicio vai forçar partes diferentes do músculo visto que o primeiro já cansou certas partes. Mas as séries alteradas são ótimas, princpalmente para músculos antagonista, como é o caso do bíceps e tríceps, não só porque você aproveita melhor o tempo, mas também porque quando um deles se contrai, o outro obrigatoriamente irá relaxar e alongar, o que vai otimizar ainda mais a fase de descanso antes da próxima série.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.