Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAIS UM DESABAFO---NÃO PERCO A PANÇA NEM A PAU!!!


Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
O Malto/Dextrose corta a lipólise então é bom usar um bcaa ou outra fonte de energia, ou ficará escasso de whey.

Um shake com banana,aveia e whey seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve-se administrar proteínas no pré-treino apenas se estiver fazendo-se uso de dieta cetogênica, visto que a proteína será utilizada como fonte de energia (não existe reparação tecidual através do mecanismo de absorção proteica durante o treinamento)... uma fonte de energia bastante cara...

A dextrose em conjunto com preteínas de alto valor biológico de rápida absorção no pós-treino criará o ambiente perfeito para o crescimento muscular, uma vez que o hormônio insulina sofrerá um rápido pico. A administração de UM POUCO de carboidratos complexos em conjunto, como a maltodextrina, garante proteção para a proteína muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui num endocrinologista e meu percentual de gordura tá 22%.

Ele me disse que a melhor forma de se perder gordura localizada é mesmo a musculação que qdo a gente treina, o corpo fica dois dias com o metabolismo acelerado.

Minha dieta tá certinha e ele me deu simbutramina pareçe que é esse o nome, e me mandou tomar alcachofra composta 4 comprimidos dois depois do almoço e dois depois da janta.

É isso aí! Vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu BF ta alto, é por isso da barriga. O bom seria vc perder pelo menos uns 10% de BF, para ficar cons uns 12%, se der pra abaixar pra 10 ou 8 melhor ainda.

Eu não manjo muito de dietas, mas vc disse que pesa em torno de 100KG, uma dieta cuting seria uma boa, deixa o pessoal que manja mais chegar.

Eu fiquei interessado nessa parte do endocrino medir seu BF, ele mediu na hora? Como que foi?

Eu perdi 11 kg do começo do ano pra ca, hoje em dia to com 74 Kg, ja pesei 94kg. Eu preciso medir o BF pra ver se continuo perdendo peso ou se paro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF o Dr mede assim: a gente segura um aparelho tipo volante de formula 1 e tem varios botoes. La ele coloca idade, altura, peso e a gente segura com as duas mãos e braços esticados. no resultado dá o % de gordura, o peso da gordura, o peso dos músculos, a quantidade de agua.

Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos
BF o Dr mede assim: a gente segura um aparelho tipo volante de formula 1 e tem varios botoes. La ele coloca idade, altura, peso e a gente segura com as duas mãos e braços esticados. no resultado dá o % de gordura, o peso da gordura, o peso dos músculos, a quantidade de agua.

Muito bom.

Esse metodo nao é muito aceito nao cara...

Porque esse aparelho ae.. não da a impedancia correta para o corpo todo.

Ele só mede praticamente d altura do meio do abdomem para cima.

Ou vc utiliza protocolos de dobras cutaneas, ou faz um teste de bioimpedancia normal.. cm eletrodos na parte superior e inferior do corpo.

Dae sim terás um %BF mais exato ok?!!

E...,"A dextrose em conjunto com preteínas de alto valor biológico de rápida absorção no pós-treino criará o ambiente perfeito para o crescimento muscular, uma vez que o hormônio insulina sofrerá um rápido pico. A administração de UM POUCO de carboidratos complexos em conjunto, como a maltodextrina, garante proteção para a proteína muscular.", sim.. isso ajudará muito, mas lembramos que picos de insulina são conseguidos quando fazemos dieta cetogênica, porque com alimentação normal, temos insulina na corrente sanguinea constantemente, o que acaba com o resultado anabolico promovido pela mesa.

É isso que é dificil de trabalhar com insulina, pois a mesma pode ser anabolica e catabolica, dependendo da quantidade e frequencia que se encontra na corrente sanguinea, alem do fato de quem faz utilizacao de injeções de insulina, ainda corre o risco de desenvolver diabetes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E...,"A dextrose em conjunto com proteínas de alto valor biológico de rápida absorção no pós-treino criará o ambiente perfeito para o crescimento muscular, uma vez que o hormônio insulina sofrerá um rápido pico. A administração de UM POUCO de carboidratos complexos em conjunto, como a maltodextrina, garante proteção para a proteína muscular.", sim.. isso ajudará muito, mas lembramos que picos de insulina são conseguidos quando fazemos dieta cetogênica, porque com alimentação normal, temos insulina na corrente sanguinea constantemente, o que acaba com o resultado anabolico promovido pela mesa.

É isso que é dificil de trabalhar com insulina, pois a mesma pode ser anabolica e catabolica, dependendo da quantidade e frequencia que se encontra na corrente sanguinea, alem do fato de quem faz utilizacao de injeções de insulina, ainda corre o risco de desenvolver diabetes.....

Em nenhum ponto citei a administração de insulina dessa forma, é altamente perigoso e muitas vezes, se o controle não for exato, contra-producente.

A quantidade de insulina liberada na corrente sanguínea é diretamente proporcional tanto à quantidade de alimento ingerido quanto ao tipo de alimento ingerido. Quanto maior o índice glicêmico, maior será a liberação do hormônio pelo pâncreas. Alimentos com carboidratos complexos como batatas, arroz e massas neutras ou salgadas, possuem um baixo índice glicêmico, enquanto carboidratos simples como açucar e glucose, possuem um alto índice glicêmico. Embora exista a liberação de insulina quando se ingere aminoácidos ou quando estes são quebrados da forma da proteína bruta, essa liberação é muito pequena.

Os efeitos da insulina são exclusivamente anabólicos e anti-catabólicos, mas também estimula a produção da lipo-proteína lipase, uma enzima que age no armazenamento de gordura. O efeito catabólico não é causado pela insulina propriamente dita, mas sim pelo seu hormônio contra-regulatório chamado glucagon. O segredo utilizado por muitos fisiculturistas, inclusive este que vos escreve, consiste em manter a ingesta de alimentos de baixo índice glicêmico em intervalos regulares, a utilização de diversos picos de insulina durante o dia (fazendo a ingestão de doces, por exemplo), vai permitir uma oscilação muito grande nos níveis da mesma, o que poderá causar rompantes significativos de fome, hipoglicemia (que de forma severa pode acarretar óbito) e o acúmulo indesejado de gordura. O único horário em que se pode realmente beneficiar-se desse pico de insulina, conforme expliquei anteriormente, é no pós treino (até 80-90 minutos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante lucasgrecco

:lol:

Cara, va treinar, siga sua dieta! Mas faz uma corrida moderada durante uns 30 minutos.

Eu perdi 10 kilos seguindo esse principio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...