Visitante Razuco Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 NOs primordios da franguice fui até uma farmacia comprar um hipercalorico adivinha o que me empurraram? Midway xD Sem mais comentarios
Rolke Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 Tbm procurei sempre me informar antes e nunca cai no conto do vigário.... Mas nao posso deixar de observar o tanto que esse NO Xplode BLADE com Growth System da Integral ao lado do meu nick me deixa PUTO Sei q eh a propaganda que mantem este nosso forum du carai no ar......mas as vezes doi la no peito ver certas coisas....
pedronxr Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 HAHAHA é cada uma!! belo tópico...
Visitante Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 lá em 2001, usei animal pak, albumina Peter Foods (puta que pariu), GH Pump Max (MIDWAY!), e creatina MIDWAY, óbvio que foi tudo recomendação do excelentíssimo e honorável vendedor, e gastei uns R$120 nessa brincadeira de mau gosto (pra albumina peter foods, põe mal gosto nisso!) Mas lembro que ganhei uma barrinha hipercalórica de brinde, que eu nem lembro o nome, e era uma delícia, era de pasta de amendoim, nunca mais achei, e tinha umas 400kcal por barra, foi do caralho, pena que não serviu pra porra nenhuma hahaha detalhe, a barra tinha uns 80g +-, se não me falha a memória, era uma napa de barrinha. se alguém conhece, por favor me diga! essa da probiótica tá me dando enjôo já hehe
ZéGaleto Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 lá em 2001, usei animal pak, albumina Peter Foods (puta que pariu), GH Pump Max (MIDWAY!), e creatina MIDWAY, óbvio que foi tudo recomendação do excelentíssimo e honorável vendedor, e gastei uns R$120 nessa brincadeira de mau gosto (pra albumina peter foods, põe mal gosto nisso!) Mas lembro que ganhei uma barrinha hipercalórica de brinde, que eu nem lembro o nome, e era uma delícia, era de pasta de amendoim, nunca mais achei, e tinha umas 400kcal por barra, foi do caralho, pena que não serviu pra porra nenhuma hahaha detalhe, a barra tinha uns 80g +-, se não me falha a memória, era uma napa de barrinha. se alguém conhece, por favor me diga! essa da probiótica tá me dando enjôo já hehenessa mesma época mandei esse gh pump max tambem huahuaehaue, pow cara no flashback aqui já usei muita coisa "fútil": gh pump max midway gh vit midway aquele hiper do baldão midway acho é thor heauhe amino 37000 da probiótica poliamino da integralmedica (aquele do frasco igual óleo de motor) natubolic (esse era obrigatório pra iniciantes kkkkkkk) fora aqueles hipercalóricos genéricos que só vende no próprio bairro mass power 5000000000000 e tal no mercado central de bh na loja do velhinho (acho que o nome lá é ponto do atleta) nos idos de 2000-2001 tinha uma granola tal de gran power era coisa fina mesmo, ganhei muito peso com qualidade na época, consumia muita albumina com granola, era o que a grana permitia, bons tempos... t+
nero84 Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 nessa mesma época mandei esse gh pump max tambem huahuaehaue, pow cara no flashback aqui já usei muita coisa "fútil": gh pump max midway gh vit midway aquele hiper do baldão midway acho é thor heauhe amino 37000 da probiótica poliamino da integralmedica (aquele do frasco igual óleo de motor) natubolic (esse era obrigatório pra iniciantes kkkkkkk) fora aqueles hipercalóricos genéricos que só vende no próprio bairro mass power 5000000000000 e tal no mercado central de bh na loja do velhinho (acho que o nome lá é ponto do atleta) nos idos de 2000-2001 tinha uma granola tal de gran power era coisa fina mesmo, ganhei muito peso com qualidade na época, consumia muita albumina com granola, era o que a grana permitia, bons tempos... t+ nem me fale desse hipercalorico vit thor, só e malto apenas.. lixo dos piores empara com o mass olympia da D.N.A!!!
Visitante lucasgrecco Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Uma vez fui comprar albumina, mas nao conhecia nada de suplementos, o cara me empurrou albumix.... que ferrada! "É melhor que a Saltos". E eu caí........ damm it
Guilherme_FH Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 caramba.... quando eu comecei a treinar eu fui numa loja de suplementos aqui da minha cidade, uma picaretice só..o cara o tempo todo querendo me empurrar DNA's e Integrai's da vida (a preço de ouro) eu tinha ido procurar uma malto, aí o desgraçado me indicou um produto da probiótica chamado Marathon (não lembro se era isso mesmo), ele disse que era uma mistura de carbo e whey (?). cara, na primeira dose que eu tomei depois do treino, vomitei tudo de tão ruim que era o bagulho, joguei o pote inteiro fora
frankslader Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Gatíssima ? Não da pra ver rosto ue kkk Você quis dizer, gostosa ? Corpão ? algo do tipo ? kkk =PP
Rolke Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 KKKKKKKK, pensei isso tbm! No minimo é um belo de um camarão!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.