Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa = Barriga?


Vini_AqA

Post Destacado

Olá pessoal, cá estou, as 3 da manhã sem sono pelo fato da exaustão que me fez dormir ate tarde, e portanto estou sem sono, porém achei o fórum aqui e espero que eu encontre as dicas que preciso, pois já li desdas 9 da noite aqui..haha

Mais enfim..como é meu primeiro post, eu falei um pouco a mais...

então..eu fiz academia por 6 meses, tomei 2 potes de Whey...tomei 1 pote em 2 meses, esperei 2 meses e tomei outro, que durou 2 meses também, eu fui de 65kg pra 75kg, eu até que fiquei bonito, porém eu não consegui abrir muito as costas nem o peito, e agora tive que parar a academia, faz um tempo já...não lembro quantos meses mais posso dizer que foram uns 7 meses!

Eu continuo com peso, porém agora estou com 78kg, 1,83 de altura, na minha opinião pessoal eu perdi um pouco de massa magra e minha barriga não muda!

Se eu correr uns 30 minutos um dia sim, um dia não, maneirar na alimentação e fazer um pouco de abdominal, será que ela perde a gordura? pq tenho gordura dos lados, na frente, é feio =/

eu tenho ataques de azia constante, não sei se eh anciedade, se eh pouca comida, ou muita comida...estou no segundo ano da faculdade, a qual faço de noite, trabalho de manha, e faço curso de tarde...então está muito corrido pra mim, então sem ir na academia, naõ seria melhor eu queimar a pança antes de voltar a mil em uma academia?

Sei lá, pq eu sou magro, então eu tenho que ganhar musculo em tudo, mais ganahr musculo com a barriga gordurosa num seria perder tempo?

Sei lá se eu falei coisa sem nexo, mais eu to meio desesperado quanto a porpeta que está em mim...desde pequeno tem essa saliência na barriga..haehauha mais não rola ser barrigudo!

vou passar minha alimentação que eu como desde quando me conheço como gente:

8:00 - Pão com mantega - caneca de leite com toddy ou com café

12:10 - Arroz, feijão, bife ou frango

16:00 - SE eu comer no curso -uma coca e um salgado

18:00 - SE eu não tiver comido no curso.....: arroz, feijão e bife ou frango (normalmente o do almoço)

23:00 - Pão com mantega ou bolacha de maizena e caneca de leite com toddy ou com café

Isso de semana, de fds saiu um pouco disso, pra mais kcal.

Estudem meu caso, por gentileza e dêem suas conclusões, pq eu quero fazer algo pra me cuidar, mais não sei por onde começo, :S

Espero que alguma alma me ajude!!

Abraço pessoar '')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha, o que eu acho é o seguinte.

Você pode até perder um pouco de gordura na barriga, combinando dieta + caminhada + abdominais com peso.

O pessoal aqui sempre diz que tem um efeito legal fazer caminhada em jejum.

Imagino assim, exemplo:

seg = caminhada

ter = abdominal com peso (pacote de arroz em cima da barriga acho que dá certo)

qua = caminhada

qui = abdominal com peso

sex = caminhada

sab = abdominal com peso/

Eu acho q assim vc pode perder um pouco de gordura e fortalecer seu abdomê.

Alimentação....

a cada 3 horas

pão frances e margarina nem pensar. leite com toddy... :cry:

substitua por

pão integral, requeijão light... leite com fruta...

bolacha, salgado e coca????? leva um lanche saudável de casa

opção gostosa (eu faço)... compra pão integral e faça torradas (sem margarina, lógicoooooooo) e pode comer com queijo branco, peito de peru, requeijão light.

se vc puder substituir seu arroz branco (imagino q seja) por integral é bom. reduzir o sal.

refrigerante mesmo o zero açucar contém muito sódio, o q faz reter líquido e deixar a barriga inchada. por isso eu acho q deve corta-lo, ou deixar só pro fds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou passar minha alimentação que eu como desde quando me conheço como gente:

8:00 - Pão com mantega - caneca de leite com toddy ou com café

12:10 - Arroz, feijão, bife ou frango

16:00 - SE eu comer no curso -uma coca e um salgado

18:00 - SE eu não tiver comido no curso.....: arroz, feijão e bife ou frango (normalmente o do almoço)

23:00 - Pão com mantega ou bolacha de maizena e caneca de leite com toddy ou com café

8:00 - leite desnatado, banana, mel, aveia ou pão integral queijo branco e peito de peru

Faça um lanchinho as 10:00, nem q seje so uma fruta, mas faça.

12:10 - ta bom, mas falta salada ai

o lanche da tarde pode ser melhor, leva um sanduiche de casa, ou pega uma sanduiche natural pelo menos, se nao der msm msm, pelo menos um salgado assado com suco, kkk

18:00 - se n tiver comido no curso? se tu comeu as 16, so come as 23 hrs? hrs em jejum = acúmulo de gordura, hehe, sem falar q acaba comendo mais na prox. refeição....

sempre faça essa refeição, idem p salada no almoço

podes comer o sanduiche da manha no lanche pós janta

tu come pao as 23 hrs? E ques perder barriga?

nesse horario come so proteina, mete umas claras

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba logo duas gatas de respondeu rs..

Cara pode seguir com as dietas que elas passaram..

Faz uma corrida logo pela manhã de 30 min..

Se você treina de noite..

Consuma proteinas após o treino.. e fique longe de carboidratos pelo menos 4 horas antes de dormir... Continue comendo de 3 em 3 horas...

Mas assim você não vai perder gordura somente na barriga... por isso é importante manter a alimentação balanceada e treino... para nao perder massa magra...

flw boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barriga é uma coisa dificil de se perder mesmo, não que não de, mas é bem trabalhoso.

Meu problema é pior pq eu não gosto de fazer abdominais, faço semana sim duas não :lol:

A Região abdominal é a primeira parte no homem onde começa a se depositar o excesso de gordura, e o local onde primeiro começa a se juntar é o mais dificil de fazer perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...