Lipstick Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Toma uma albumina entao antes de dormir. O esquema da água é melhor ir de garrafinha 500ml, esse negócio de fica tomando tantos copos, a gente acaba esquecendo. Toma 4 garrafinhas durante o dia já era, 2l!! E não tem jeito...toda hora indo no banheiro! Mas depois acostuma!
CAROLLL Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 rsrsrs poxa Lip, eu coloco assim pq tenho certeza q dá certo, é coisa q eu conheço. Duro é indicar outra coisa e fazer o cara engordar... e é apenas o básico, só não sei dizer por quantidade, mas qualidade sim.
Lipstick Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 hehehe..to brincando, eu não manjo de dieta, por isso não opino nada, mas é q eu já decorei as suas! hauhauhauaha To pensando em fazer nutrição pra suprir essas dúvidas!
Fran Fran Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Tomar 2 claras de noite, tá muita proteína... masssssssss E a salmonela? :S É só tu cozinhar o ovo amigo.
Fran Fran Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 QUe que é albumina? É um suplemento a base de proteína dos ovos, que fornece todos os aminoácidos essenciais.
CAROLLL Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 kkkkkkkkkk eu tinha quase certeza q ele ia perguntar o q é albumina. saiba q é uma coisa muito deliciosa viu, vc vai adorar!
Vini_AqA Postado 23 de junho de 2009 Autor Postado 23 de junho de 2009 Gente eu sou meio avuado hauehae paciência com o loro aqui! =D Albumina, verei isso hein.. Ahh falaram ai pra tomar clartas, naõ cozidas...aehuhae eu lá ia adivinhar? ='D Mais eu vo come ovo inton de noite, ai eu do a Gema pra minha tartaruga, hasuaheuhae a Bróba Acabei de comer feijoada, acordei agora com fome... Minha mãe perguntou se eu queria pão kejo e rpeusnto eleite, ou feijoada.. eu peguei a feijoada... tirando o fato que seria melhor um lanche natural com suco.. quando eu acordo tarde assim, que é raro, eu acordo entre o lanche da tarde o almoço, qual melhor opção, almoçar mesmo que seja umas 2-3 horas ou lanchinho?
CAROLLL Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 Isso mesmo tá começando certinho a dieta, feijoada! Ah claro, o pão de queijo recheado tb seria uma boa. auhauahauahua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora