Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa = Barriga?


Vini_AqA

Post Destacado


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ah mais eu sou mó esfomiado..ashuaheuae

Feijoada novinha +_+...

Nãotneho tempo pra joga futebol!! eu amo! rs

É que hoje é terça, na segunda q vem eu começo..

Eu vo fala pra Dona Eliana comprar já as coisas pro Vini fica em forma!

;D

Daí eu posto foto ae

=D

Se o fórum existir até lá né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frã fran, independente, pão com queijo, pão de queijo, pra quem faz dieta isso é bomba.

Vini, cara, vc diz q é meio ocupado sei lá, é esquisito seu horário. Vc acordar 2 ou 3 da tarde, só se vc trabalhar de madrugada. Vc tá com preguiça, para com isso, levanta a bunda dessa cadeira aí agora e vá fazer alguma coisa, se mexa, senão vc vai virar mais um daqueles insatisfeiros com a barriga, q acha q fazer uma lipo é a solução, e acaba sendo mutilado numa mesa de operação e depois fica se lamentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não carol, é que não fui trabalhar hoje, e meu curso de programação terminou.

Então hoje eu pude dormir até agora.

Porém TENHO que fazer um projeto aqui, de controle de acervo de biblioteca, em C#, coisa muito nerd, por isso eu num terminei ainda...

Mais passado quinta feira, eu não terei mais esse curso de programação, ai eu só vou trabalhar de manha, enquanto eu estou fazendo manuntenção no site do clube, é em Agosto acho que vou pra Fazenda, lá serão 8 horas seguidas :s..

Eu correndo 30 minutos por dia, tomando 2l de água, fazendo 100 abdominal pra frente e pros lados, comendo os esqueminhas que estamos tentando chegar a conclusão ai..acho que dá certo sim..

Eu sou calmo, nada de lipo! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não carol, é que não fui trabalhar hoje, e meu curso de programação terminou.

Então hoje eu pude dormir até agora.

Porém TENHO que fazer um projeto aqui, de controle de acervo de biblioteca, em C#, coisa muito nerd, por isso eu num terminei ainda...

Mais passado quinta feira, eu não terei mais esse curso de programação, ai eu só vou trabalhar de manha, enquanto eu estou fazendo manuntenção no site do clube, é em Agosto acho que vou pra Fazenda, lá serão 8 horas seguidas :s..

Eu correndo 30 minutos por dia, tomando 2l de água, fazendo 100 abdominal pra frente e pros lados, comendo os esqueminhas que estamos tentando chegar a conclusão ai..acho que dá certo sim..

Eu sou calmo, nada de lipo! =D

hehehe, q bom então, mas vc vai pra FAZENDA o reality ??????? hehehe

sim, faça abdominais com peso viu, procura no google vários tipos de abdominais e vai mudando, mas faça dia sim dia não, viu?!

seguindo isso aí não tem erro não.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euaheuaeh

Fazenda Pinhal, eu vou restaurar digitalmente as obras que lá s encontram, vou atualizar o site deles, fazer a parte digital por lá, deixar a Fazenda moderna. rs

Ahh depois eu procuro os abdominais, hihihi =o)

To esperando instalar o programa aqui e eu já vou começar meu projeto e tentar terminar antes de ir pra facu...nossa tá corridona minha vida gente, pelo amor de Deus

OW

vocês sabem algo a respeito de azia?

Eu tenho uns ataques constantes assim, num sei se é fome ou pq comeu muito ou pq eh anciedade ou postura...

eu sento meio normal, reto...

então sei lá

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...