Vini_AqA Postado 23 de junho de 2009 Autor Postado 23 de junho de 2009 Sim sim, subconscientemente meus 100 abdominais eram 4x25 mesmo.. 4x25 aki, 4x25 ali, 4x25 mais pra lá.. E assim vai
oozaru Postado 23 de junho de 2009 Postado 23 de junho de 2009 tu vai perder a pança se comer direito e fazer aerobicos. E po, 20 minutos na facul é mto tempo, tu pode comer dois sanduiches feitos em casa que tu leve pra aula e tomar um hipercalorico ainda, rs. Eu como meio rapido mas acho que isso é possivel sim
Teteeeeu Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 tu vai perder a pança se comer direito e fazer aerobicos. E po, 20 minutos na facul é mto tempo, tu pode comer dois sanduiches feitos em casa que tu leve pra aula e tomar um hipercalorico ainda, rs. Eu como meio rapido mas acho que isso é possivel sim que vantagem tem em tomar um hipercalorico se o cara quer perder a barriga ?
Vini_AqA Postado 24 de junho de 2009 Autor Postado 24 de junho de 2009 Correr, comer direito, sexo Vamo ver se o loiro aqui num emagrece asHshauiehae Namoradinha nova, corpinho volta como era! =D
CAROLLL Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Já conheço o tipinho de foto de espelho... demorou a falar besteira.
oozaru Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 que vantagem tem em tomar um hipercalorico se o cara quer perder a barriga ? Verdade, isso que da só pensar em hipertrofia, mas é só tirar o hipercalórico _______________________________________________________________ Ri do comentário das gurias ai, bem tipo mesmo uhahuaua
Visitante Ricky! Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 O cara é todo errado. E você é toda certa! Toda linda!
Visitante sgtmlg Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Pelo amor de Deus tranca o tópico. FRANGO ON [X] OFF [ ]
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora