Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 semanas depois...

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado
sgtmlg se não me engano sua divisão é a mesma que citei né ??

Só curiosidade... :roll:

Abraços e Bons Treinos :(

Eu fazia ela anteriormente, mas não estava rendendo não sei tava estranho pq eu também treino antebraço no dia de bíceps então treinar peito/bíceps fica muito volumoso, sendo assim eu to fazendo o seguinte:

Peito/Ombro/Supra-Oblíquo

Costas/Trapézio/Infra

OFF

Bíceps/Tríceps/Antebraço

Pernas/Panturrilhas

Também to fazendo aeróbico em jejum 4x por semana e stomach vacuum (acho que é assim que escreve :(, ou vácuo estomacal) 3x por semana.

To em fase de definição (Cutting).

Postado

Eu fazia ela anteriormente, mas não estava rendendo não sei tava estranho pq eu também treino antebraço no dia de bíceps então treinar peito/bíceps fica muito volumoso, sendo assim eu to fazendo o seguinte:

Costas/Trapézio/Infra

OFF

Bíceps/Tríceps/Antebraço

Pernas/Panturrilhas

Também to fazendo aeróbico em jejum 4x por semana e stomach vacuum (acho que é assim que escreve :(, ou vácuo estomacal) 3x por semana.

sgtmlg,

Por que não colocar Bíceps/Tríceps/Antebraço no quarto dia pra ter 1 dia a mais de descanço na parte superior?

Minha divisão do ABCD é exatamente essa com a mudança que estou te falando.

Visitante sgtmlg
Postado

sgtmlg,

Por que não colocar Bíceps/Tríceps/Antebraço no quarto dia pra ter 1 dia a mais de descanço na parte superior?

Minha divisão do ABCD é exatamente essa com a mudança que estou te falando.

você quis dizer no quinto dia que seria na sexta correto? Então amigo eu não consigo treinar tríceps na sexta, pois ele e meu quadríceps são os músculos que demoram mais para se recuperar depois do treino, então se eu treinar tríceps na sexta segunda ele ainda vai ta de molho.

Postado

Costas/Trapézio/Infra

OFF

Bíceps/Tríceps/Antebraço

Pernas/Panturrilhas

Sgt, tô pensando em passar pra uma divisão parecida com essa, mas encontrei alguns problemas...

- Os ombros não saem muito moídos do treino de peito??? Supino inclinado eu tenho que fazer com carga baixa pq meus ombros não aguentam...se treinar ombro depois de peito acho que o rendimento cai bastante não?

- Eu pessoalmente não consigo fazer um treino de trapézio muito intenso, simplesmente não se compara à um treino de peito ou pernas por exemplo, portanto treino trapézio junto com ombros pra fazer uma pré-exaustão...Já no caso dessa sua divisão o trapézio é treinado junto com as costas.Que exercícios fazer pra aumentar a intensidade?? Eu só faço encolhimento de ombros com barra

-Quando treinar abdominais?? Atualmente em minha rotina ABC2x eu faço abdominais no treino A ( Peito, Triceps, Abs ).

- Esse Stomach Vacuum ai tá funcionando?Já fiz um post sobre ele no fórum que teve pouquíssima repercussão então ainda ñ sei se esse exercício realmente funciona e se faz algum mal para os órgãos internos.Vc pode fazer um depoimento sobre o mesmo?

Postado

Haha, voces nunca tentaram fazer desenvolvimento depois de um treino de peito?

A barra não sobe nem com a porra. Eu botei metade da carga que normalmente coloco e fazia as repetições com muita dificuldade. Até que na segunda série o ombro deu uma fisgada... Parei na hora.

Ombro, depois de um treino de peito, pra mim, soh elevações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...