Visitante sgtmlg Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Acho que não...É que eu tenho mais facilidade no inclinado doq no reto. O Peso que faz a diferença.
PaRaSiTTa Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Acho que não...É que eu tenho mais facilidade no inclinado doq no reto. so por curiosidade msm, ta levantando qto?
Visitante sgtmlg Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 so por curiosidade msm, ta levantando qto? Ela é mulher cara, não pense que ela levanta feito um macho , no quesito peso é claro, mas levando em consideração a dedicação dela pode ter certeza que ela ganha disparado de muito macho ai.
PaRaSiTTa Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 Ela é mulher cara, não pense que ela levanta feito um macho , no quesito peso é claro, mas levando em consideração a dedicação dela pode ter certeza que ela ganha disparado de muito macho ai. eu sei... qria saber soh por curiosidade msm... pelo menos onde eu faço a mulherada n liga mto p treinar a parte superior n, principalmente supino na barra...
Lipstick Postado 24 de junho de 2009 Postado 24 de junho de 2009 hehehe..os sg sabe como eu treino! 50-50 só no aquecimento!! Brincadeira! Inclinado com halter de 10kg. Supino reto com halter tbm de 10kg. Reto barra já fiz 10-10, atualmente 8-8.
Zé Pança1338434492 Postado 24 de junho de 2009 Autor Postado 24 de junho de 2009 hehehe..os sg sabe como eu treino! 50-50 só no aquecimento!! JEEEESSSSUS!!!!!!! 50-50 pra aquecer no inclinado!!!!15 ou 20 repetições??? - Show!!! Na boa levantando 10 de cada lado, se considerarmos a relação peso corporalxpeso que vc levanta, vc é beeem mais forte que muito neguinho ai, inclusive eu!!!rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora