Calli Postado 26 de junho de 2009 Postado 26 de junho de 2009 O que vcs sugerem como alimentação pré-treino e quanto tempo antes do treino ela deve ser realizada? Se alguém tiver sugestões práticas eu agradeço muito, pois antes de ir p/ academia eu estou na escola. Valew!!!
rodrigo.piedade Postado 6 de julho de 2009 Postado 6 de julho de 2009 Isso é uma questão muito particular. Existem alguns, como eu, que se sentem melhor com o estomago vazio, comento 1:30 e até 2 hs antes do treino. Já outros, precisam ter se alimentado recentemente para sentirem energia durante o treino, e podem ir treinar com um javali na pança, e ainda sim não sentem nenhuma reação estomacal. Seja como for apenas não deixe que o dia-a-dia interfira no que é melhor pra você. Descubra seu horários e faça "lancheiras" se necessário.
Visitante lucasgrecco Postado 6 de julho de 2009 Postado 6 de julho de 2009 Olha! Eu costumo comer 1h antes do treino. Menos que isso me sinto mal nos treinos.
ThaLauM EnemA Postado 6 de julho de 2009 Postado 6 de julho de 2009 No meu caso: 1 hora / 1 hora e meia antes dos treinos.
nishbr Postado 7 de julho de 2009 Postado 7 de julho de 2009 Eu me sinto com mais energia comendo uns 45 min, no máximo 30 min antes.
Visitante sgtmlg Postado 8 de julho de 2009 Postado 8 de julho de 2009 Isso depende da fonte de energia que você está usando na refeição pré-treino, caso for um carboidrato de baixo índice glicêmico acompanhado de um peixe como atum ou pescada você se sentirá bem comendo até 30min antes do treino. Ex de carboidrato: Batata doce e espaguete.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 8 de julho de 2009 Postado 8 de julho de 2009 Eu tomo um super cfé da manhã ás 6:00hs e treino ás 7:00hs e a unica coisa que sinto é sede em demasia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora