Thaliisson Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 Boa noite! Poderiam me ajudar à escolher o exercicio q é melhor para definir aquela curva do meio do peito que vai separando a abdominal do peito! Bom se eu não consegui me expressar corretamente olhem esta foto que mostra a parte do peito que quero desenvolver!
Lipstick Postado 30 de junho de 2009 Postado 30 de junho de 2009 Acredito que não tenha um exercícios específico...treine peito no geral, fazendo todos os exercícios necessários, supino reto, inclinado, declinado, voador...etc. Apesar de eu ser mulher e ter seios, consegui definir essa curvinha. (não que nem na foto!)
Visitante sgtmlg Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 A parte em vermelho só com crucifixo declinado.
Thaliisson Postado 1 de julho de 2009 Autor Postado 1 de julho de 2009 A parte em vermelho só com crucifixo declinado. No caso deve-se fazer com halteres, com a barra ou no aparelho? E para uma pessoa magra que nem eu que faz 3 series por semana (a,b, c)no caso cada serie 2x por semana demoraria quanto tempo para essa divisao ocorre em media ?
Visitante sgtmlg Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 No caso deve-se fazer com halteres, com a barra ou no aparelho? E para uma pessoa magra que nem eu que faz 3 series por semana (a,b, c)no caso cada serie 2x por semana demoraria quanto tempo para essa divisao ocorre em media ? Com halteres, mas essa parte necessita de muito peso para se desenvolver vai depender de muitos fatores entre eles o desenvolvimento da porção anterior do ombro, frequência de treino etc...
galloV017 Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 Com halteres, mas essa parte necessita de muito peso para se desenvolver vai depender de muitos fatores entre eles o desenvolvimento da porção anterior do ombro, frequência de treino etc... Eu concordo mas como tem que usar cargas pesadas o mais seguro seria fazer com barra.
dccleber Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 tem a questão da genética tambem ... compare essa foto que voce postou com uma foto do stallone. Stallone tinha um buraco no peito.
Visitante sgtmlg Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 tem a questão da genética tambem ... compare essa foto que voce postou com uma foto do stallone. Stallone tinha um buraco no peito. Esse "buraco" no peito não é genético, é ausência de estímulo pode ver que muitos fisiculturistas com genéticas de outro mundo tem um buraco no peito por não estimular essa parte e não por má estrutura. Ex: Dorian Yates
Visitante sgtmlg Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 Eu concordo mas como tem que usar cargas pesadas o mais seguro seria fazer com barra. Sim gallo, mas a parte interna é só com crucifixo e crossover, eu entendi o que você quis dizer, claro que também vai precisa de um supino o que obviamente no ínicio deve ser feito com barra, bom apesar de que não vejo perigo em fazer com halteres um iniciante não deve manusear altas cargas com halteres devido ao equilíbrio, assimetria, desproporcionalidade de força entre um lado e outro etc...
Zé Pança1338434492 Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 ....Apesar de eu ser mulher e ter seios, consegui definir essa curvinha. (não que nem na foto!) Affff!!!Que menina mentirosa!!!!! Só acredito se postar a foto..........ou, de preferencia, ao vivo!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.