Lipstick Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 hauhauhaua...vai ficar na vontade então!!!
Zé Pança1338434492 Postado 1 de julho de 2009 Postado 1 de julho de 2009 hauhauhaua...vai ficar na vontade então!!! Toco nº 521.112 Um dia eu acerto!!
Thaliisson Postado 2 de julho de 2009 Autor Postado 2 de julho de 2009 Caramba na minha academia o unico supino declinado q tem é aquele que tipo aparelho... mas possui os lados independentes... bom eu sei q é muito melhor malhar com halteres do que aparelhos... mas no caso eu estaria limitado a usar somente o aparelho... o resultado seria o mesmo pretendido?
Visitante sgtmlg Postado 2 de julho de 2009 Postado 2 de julho de 2009 Caramba na minha academia o unico supino declinado q tem é aquele que tipo aparelho... mas possui os lados independentes... bom eu sei q é muito melhor malhar com halteres do que aparelhos... mas no caso eu estaria limitado a usar somente o aparelho... o resultado seria o mesmo pretendido? Resultado terá, mas sem comparação ao exercício livre.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.