Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala aew galera, sou novato nessa area e queria o maximo de informaçoes sobre o LEVEDO DE CERVEJA......gostaria de saber em que ele auxilia, se ganha massa, etc... abraços!!!

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Levedo de Cerveja

O levedo de cerveja ou levedura possui nome ciêntifico de Sacaromisaes cerevisae, é um fermento ativo natural usado no processo de fermentação da cevada para a produção de cerveja. É um ótimo complemento alimentar pois contém alto teor proteíco aproximadamente 40%, diferentemente da proteína de origem animal, não vem acompanhada por gorduras e colesterol e possui fácil digestibilidade.

Contém vitaminas do complexo B responsável por proteger o sistema nervoso, estimular o apetite, participar no funcionamento dos músculos, proteger a pele e olhos, restaurar a flora intestinal além de minerais como: cromo, potássio e o ferro.

Dica: não deve ser submetido a altas temperaturas para não alterar suas propriedades nutricionais.

Utilização: 1 colher (chá) por dia, diluído em água, yogurtes, suco de laranja, limão, goiaba, abacaxi ou mesmo no caldo do feijão.

Informação nutricional

Por 100g Porção 15g %VD(*)

Valor Calórico 300 kcal 40 kcal 2

Carboidrato 35 g 5 g 1

Proteína 40 g 6 g 12

Gordura total 1,5 g 0 g 0

Gordura saturada 0 g 0 g 0

Colesterol 0 mg 0 mg 0

Fibra alimentar 22 g 3 g 10

Cálcio 80 mg 12 mg 1

Ferro 20 mg 3 mg 21

Sódio 50 mg 0 mg 0

Postado
Informação nutricional

Por 100g Porção 15g %VD(*)

Valor Calórico 300 kcal 40 kcal 2

Carboidrato 35 g 5 g 1

Proteína 40 g 6 g 12

Gordura total 1,5 g 0 g 0

Gordura saturada 0 g 0 g 0

Colesterol 0 mg 0 mg 0

Fibra alimentar 22 g 3 g 10

Cálcio 80 mg 12 mg 1

Ferro 20 mg 3 mg 21

Sódio 50 mg 0 mg 0

Até q pra uma porção de 15g tem bastante proteinas, no meu ponto de vista!

Postado

Até q pra uma porção de 15g tem bastante proteinas, no meu ponto de vista!

Ah, mas a idéia é esta mesmo! Também gosto.

Postado

Aeee galera esse levedo é bom???

LEVEDO DE CERVEJA BIONATUS 500 MG COM 400 COMPRIMIDOS

BIONATUS preço: 16 reais

eu nunca tomei isso, e se eu fosse tomar iria tomar pela manha +/- 6:30h pois irei trampar, e eu ainda nao sei ki hrs vai ser o almoco e tal, keria saber se eu posso tomar ele???

caso nao seja bom v6 podem me indicar um???

• 4 anos depois...
Postado

Fortalece o sistema imunologico, é fonte de fibras, como acima foi dito tem vitaminas do complexo B (inclusive o PABA, que nao se encontra facil em suplementos vitaminicos) e cerca de 50% dele é formado de proteinas...

Eu só sugiro que vc compre em pó, capsulas sai 200x mais caro...

O Unico lugar que eu consigo arrumar em pó é no mercados Prezunic, na area de produtos integrais, dieteticos e japoneses.

Postado

VOCE PRECISA VER O SEU TREINO ANTES DE TOMAR, SE O SEU TREINO FOR PESADO PODE TOMAR ATE 24 COMPRIMIDOS POR DIA QUE NAO VAI FAZER MAL E SE SEU TREINO FOR MAIS LEVE TOMAR SOMENTE 16 COMPRIMIDOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...