Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala aew galera, sou novato nessa area e queria o maximo de informaçoes sobre o LEVEDO DE CERVEJA......gostaria de saber em que ele auxilia, se ganha massa, etc... abraços!!!

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Levedo de Cerveja

O levedo de cerveja ou levedura possui nome ciêntifico de Sacaromisaes cerevisae, é um fermento ativo natural usado no processo de fermentação da cevada para a produção de cerveja. É um ótimo complemento alimentar pois contém alto teor proteíco aproximadamente 40%, diferentemente da proteína de origem animal, não vem acompanhada por gorduras e colesterol e possui fácil digestibilidade.

Contém vitaminas do complexo B responsável por proteger o sistema nervoso, estimular o apetite, participar no funcionamento dos músculos, proteger a pele e olhos, restaurar a flora intestinal além de minerais como: cromo, potássio e o ferro.

Dica: não deve ser submetido a altas temperaturas para não alterar suas propriedades nutricionais.

Utilização: 1 colher (chá) por dia, diluído em água, yogurtes, suco de laranja, limão, goiaba, abacaxi ou mesmo no caldo do feijão.

Informação nutricional

Por 100g Porção 15g %VD(*)

Valor Calórico 300 kcal 40 kcal 2

Carboidrato 35 g 5 g 1

Proteína 40 g 6 g 12

Gordura total 1,5 g 0 g 0

Gordura saturada 0 g 0 g 0

Colesterol 0 mg 0 mg 0

Fibra alimentar 22 g 3 g 10

Cálcio 80 mg 12 mg 1

Ferro 20 mg 3 mg 21

Sódio 50 mg 0 mg 0

Postado
Informação nutricional

Por 100g Porção 15g %VD(*)

Valor Calórico 300 kcal 40 kcal 2

Carboidrato 35 g 5 g 1

Proteína 40 g 6 g 12

Gordura total 1,5 g 0 g 0

Gordura saturada 0 g 0 g 0

Colesterol 0 mg 0 mg 0

Fibra alimentar 22 g 3 g 10

Cálcio 80 mg 12 mg 1

Ferro 20 mg 3 mg 21

Sódio 50 mg 0 mg 0

Até q pra uma porção de 15g tem bastante proteinas, no meu ponto de vista!

Postado

Até q pra uma porção de 15g tem bastante proteinas, no meu ponto de vista!