HeHHeHHaa Postado 7 de julho de 2009 Postado 7 de julho de 2009 Entao galera.. Eu treinava a 2 anos, e a cerca de 1 mes parei.. Nao consigo mais malhar.. Tento ir a academia, mais BATE UM DESANIMO que eu nunca tive.. Chego na academia, canso soh de olhar pros equipamentos.. To precisando fazer esteira.. Mais soh de pensar eu desanimo ainda mais.. Eu nao sei o "PORQUE" isso ta acontecendo.. OBS: "Garanto que nao eh preguiça".. Pois querer eu quero.. Mais nao consigo.. O desanimo eh realmente muito intenso.. Algm sabe de alguma coisa pra ajudar? Já aconteceu com algm? Oque fariam nessa situaçao?? Ajudem por favor! To pra ir no pisicologo.. Mais axo que nao eh relacionado a isso! Obrigado pela compreensao.. Abraços!
PaRaSiTTa Postado 7 de julho de 2009 Postado 7 de julho de 2009 como ta o teu sono? tem dormido bem? alimentaçao? caso tdo isso estiver ok, compra um po d guarana p dar um animo...
Darcson2 Postado 7 de julho de 2009 Postado 7 de julho de 2009 Procura um médico, pelo que escreveu, parece ser algo além da musculação...
Visitante lucasgrecco Postado 7 de julho de 2009 Postado 7 de julho de 2009 Entao galera.. Eu treinava a 2 anos, e a cerca de 1 mes parei.. Nao consigo mais malhar.. Tento ir a academia, mais BATE UM DESANIMO que eu nunca tive.. Chego na academia, canso soh de olhar pros equipamentos.. To precisando fazer esteira.. Mais soh de pensar eu desanimo ainda mais.. Eu nao sei o "PORQUE" isso ta acontecendo.. OBS: "Garanto que nao eh preguiça".. Pois querer eu quero.. Mais nao consigo.. O desanimo eh realmente muito intenso.. Algm sabe de alguma coisa pra ajudar? Já aconteceu com algm? Oque fariam nessa situaçao?? Ajudem por favor! To pra ir no pisicologo.. Mais axo que nao eh relacionado a isso! Obrigado pela compreensao.. Abraços! Cara, se vc tiver dormindo bem, alimentando bem! O que posso te dizer é que ponha metas em seus treinos! E pense! Até tal data tenho que atingi-las. Isso funciona pra dar gas. Agora, se vc ta de saco cheio de treinar, treina mais de leve, corre. Se vc gosta de treinar, uma hora AQUELA vontade volta.
ThaLauM EnemA Postado 7 de julho de 2009 Postado 7 de julho de 2009 Reveja seus conceitos de treino aí cara, alimentação e descanso são fundamentais não só para a construção muscular, mas como energia diária etc.
Visitante sgtmlg Postado 8 de julho de 2009 Postado 8 de julho de 2009 Entao galera.. Eu treinava a 2 anos, e a cerca de 1 mes parei.. Nao consigo mais malhar.. Tento ir a academia, mais BATE UM DESANIMO que eu nunca tive.. Chego na academia, canso soh de olhar pros equipamentos.. To precisando fazer esteira.. Mais soh de pensar eu desanimo ainda mais.. Eu nao sei o "PORQUE" isso ta acontecendo.. OBS: "Garanto que nao eh preguiça".. Pois querer eu quero.. Mais nao consigo.. O desanimo eh realmente muito intenso.. Algm sabe de alguma coisa pra ajudar? Já aconteceu com algm? Oque fariam nessa situaçao?? Ajudem por favor! To pra ir no pisicologo.. Mais axo que nao eh relacionado a isso! Obrigado pela compreensao.. Abraços! Overreaching. 2 semanas parado sem nenhuma atividade física e você estará bem novamente, já aconteceu isso comigo.
Scottyloading Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 Quando chega a hora da academia me da um poukinho de preguiça...so que depois que eu chego la, eu aumento o peso mais ainda do que da ultima vez pra fazer mais força, dai depois da primeira serie da uma vontade forte de puxar mais peso ainda...um animo que vem nao sei de onde...tenta fazer isso pra ver se vc anima
pedroka Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 ja sei oq é! troque de academia, acho q a sua academia so deve ter homem, por isso n tem vontade de ir para lah! kkkkkkkkkkk..XD
O Garoto Destemido Postado 16 de julho de 2009 Postado 16 de julho de 2009 ja sei oq é! troque de academia, acho q a sua academia so deve ter homem, por isso n tem vontade de ir para lah! kkkkkkkkkkk..XD Isso é mais problema de horario do que de academia. E num é muito bom isso tb não, as vzs vc força mais pra impressionar um mina e faz cagada, ou nem faz nada e só presta atençaõ nas minas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora