Visitante sgtmlg Postado 14 de julho de 2009 Postado 14 de julho de 2009 Qualquer coisa estamos ai amigo
odnanref Postado 15 de julho de 2009 Autor Postado 15 de julho de 2009 Com certeza! eu modifiquei apenas peito e ombro como vc disse, ficou assim: ombro - elevaçao lateral, arnold press e desenvolvimento. peito - supino reto, inclinado, crucifixo inclinado, fly ou cross over. abraço.
Visitante sgtmlg Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 Com certeza! eu modifiquei apenas peito e ombro como vc disse, ficou assim: ombro - elevaçao lateral, arnold press e desenvolvimento. peito - supino reto, inclinado, crucifixo inclinado, fly ou cross over. abraço. Eu começo sempre pelo desenvolvimento, se você quiser testar como vai ficar tudo bem, mas nun é necessário Arnold press e desenvolvimento no mesmo treino sou mais fazer uma elevação unilateral no cabo.
Visitante Romarcos Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 Pela Bilionézima vez..... PULL OVER não é para peito... E, sim, para as COSTAS!!!!!!!
Visitante Romarcos Postado 15 de julho de 2009 Postado 15 de julho de 2009 Mas quem falou pullover? Leia no começo do tópico....
odnanref Postado 16 de julho de 2009 Autor Postado 16 de julho de 2009 A ta, pq eu nao falei em pullover ahehuae. sgtmlg, ok vou testar ombro desse jeito entao! tipo, quero deixar o sabado para descanso ja que nao tem off na semana pode ser assim abcab / cabca / bcabc / abcab...e por ai vai!
PaRaSiTTa Postado 17 de julho de 2009 Postado 17 de julho de 2009 eu q flei pullover... kkk o dono da academia diz q pega tanto as costas como a parte central do peito...
odnanref Postado 20 de julho de 2009 Autor Postado 20 de julho de 2009 tipo, quero deixar o sabado para descanso ja que nao tem off na semana pode ser assim abcab / cabca / bcabc / abcab...e por ai vai! pode ser?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora