Visitante petamaluko Postado 26 de julho de 2009 Postado 26 de julho de 2009 logico q é a quantidade de proteina tem q ser no minimo 2 gr por peso corporal se quiser ingerir menos tanto faz só q seus resusltados vao ser modestos agora a gordura tem q ser no minimo 1 gr por peso corporal se nao consumir gorduras boas seu organismo tira da proteina para retirar a energia q vc preçisa agora a diferença vem no carboidrato ele vai ter q faser a conta de tudo q ele ingeriu e ele gastou tem q sobrar mais ou menos 500 calorias dai ele ve se ele adiciona ou retira carbohidratos a pior coisa de um iniciante é saber como faser a sua dieta treinar é facil comparado a chegar a comer 3 kilos de comida por dia eu acho muito mais dificil ficar em casa comendo doque faser com 100 kilos no supino espero ter ajudado abraços
Léo Kaufmann1338434416 Postado 27 de julho de 2009 Postado 27 de julho de 2009 multiplica seu peso x 2 para saber a quantidade de proteina ex 80 x2 = 160 carboidrato vc multiplica por 4 80 x 4 = 360 gordura é x 1 ex 80x1 = 80 se vc fiser esse calculo sua dieta vai ser perfeita Isso eh por dia neh ?? Quanta proteina tem em 1 salmão ?? Um frango grelhado ou uma carne ?? Quanto carbo tem em 2 fatias de pão integral ?? E uma colher de arroz ?? Onde posso descobrir essas informações sem encher o saco de vcs ?? [ ]'s Léo
Silver guitar Postado 27 de julho de 2009 Autor Postado 27 de julho de 2009 As proteínas e os carbos são até mais fáceis de achar. O que eu apanho pra descobrir são as gorduras, separar as boas das ruins, quanto consumir de cada etc... Vamos ver o que dizem.
Fran Fran Postado 27 de julho de 2009 Postado 27 de julho de 2009 8:30 – Acordava. 9:00 – 1 colher de sopa de malto. 9:40 – Musculação. 10:20 – 1 colher de sopa de malto, depois do treino. 11: 20 – (Almoço) Uma colher de servir de arroz, uma concha de feijão, 150 gramas de algum tipo de carne e salada à vontade. 14:30 – Duas fatias de pão integral com 3 fatias de peito de peru e uma colher de sobremesa de requeijão light. 17:30 – 150 gramas de carne + duas fatias de pão integral ou um pão francês + salada. 20:30 – Fruta. Enfim, consegui perder barriga, ainda não tudo que eu queria, mas já está razoável. Só que agora eu queria ganho de massa e não sei o que acrescentar à dieta. As únicas coisas que eu somei à dieta acima, desde então, foram (mas comecei isso essa semana apenas): - Duas fatias de pão integral no café da manhã com geléia de frutas + fruta. - Uma dose de whey junto com malto (pós treino). - Uma dose de whey por volta das 22:30. Ganhar massa comendo só isso?
Visitante petamaluko Postado 28 de julho de 2009 Postado 28 de julho de 2009 Isso eh por dia neh ?? Quanta proteina tem em 1 salmão ?? Um frango grelhado ou uma carne ?? Quanto carbo tem em 2 fatias de pão integral ?? E uma colher de arroz ?? Onde posso descobrir essas informações sem encher o saco de vcs ?? [ ]'s Léo entao brother é simples por exemplo vc vai no google e bota lá tabela nutricional peixes "salmao no caso " e vai achando um por um tem milhares de informaçoes sobre composiçao dos alimentos na internet é só da uma procurada colocar tudo em um papel certinho e fazer as contas q eu falei acima espero ter ajudado
Léo Kaufmann1338434416 Postado 28 de julho de 2009 Postado 28 de julho de 2009 entao brother é simples por exemplo vc vai no google e bota lá tabela nutricional peixes "salmao no caso " e vai achando um por um tem milhares de informaçoes sobre composiçao dos alimentos na internet é só da uma procurada colocar tudo em um papel certinho e fazer as contas q eu falei acima espero ter ajudado Beleza Brother vou pesquisar, mas a dúvida é a seguinte na conta acima 80 x 2= 160 isso que dizer q uma pessoa com 80 kg tem que comer 160 gramas de proteina por dia ??? Não é pouco ?? Só no Whey que uso no pós treino tem 30 grama de proteina fora almoço, lanche, café da manhã ... E essa conta é para um pessoa "manter o peso" ou serve tb para quem quer ganhar "massa" ?? [ ]'s Léo
Visitante petamaluko Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 Beleza Brother vou pesquisar, mas a dúvida é a seguinte na conta acima 80 x 2= 160 isso que dizer q uma pessoa com 80 kg tem que comer 160 gramas de proteina por dia ??? Não é pouco ?? Só no Whey que uso no pós treino tem 30 grama de proteina fora almoço, lanche, café da manhã ... E essa conta é para um pessoa "manter o peso" ou serve tb para quem quer ganhar "massa" ?? [ ]'s Léo cara isso é o minimo eu tenho 80 kilos como 220 gramas por dia se vc pouder comer mais é melhor brother abraços!
Kubreka Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 As proteínas e os carbos são até mais fáceis de achar. O que eu apanho pra descobrir são as gorduras, separar as boas das ruins, quanto consumir de cada etc... Vamos ver o que dizem. Pode consumir o oleo de azeite 100% extraido frio dependendo da sua dieta usa uma vez ao dia uma colher de sopa contem 102 de calorias e 12g de gordura total.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora