Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta ganho de massa sem acumular gordura-O que acrescentar?

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante petamaluko
Postado

logico q é a quantidade de proteina tem q ser no minimo 2 gr por peso corporal se quiser ingerir menos tanto faz só q seus resusltados vao ser modestos

agora a gordura tem q ser no minimo 1 gr por peso corporal se nao consumir gorduras boas seu organismo tira da proteina para retirar a energia q vc preçisa

agora a diferença vem no carboidrato ele vai ter q faser a conta de tudo q ele ingeriu e ele gastou tem q sobrar mais ou menos 500 calorias dai ele ve se ele adiciona ou retira carbohidratos

a pior coisa de um iniciante é saber como faser a sua dieta treinar é facil comparado a chegar a comer 3 kilos de comida por dia eu acho muito mais dificil ficar em casa comendo doque faser com 100 kilos no supino

espero ter ajudado abraços

Postado
multiplica seu peso x 2 para saber a quantidade de proteina

ex 80 x2 = 160

carboidrato vc multiplica por 4

80 x 4 = 360

gordura é x 1

ex 80x1 = 80

se vc fiser esse calculo sua dieta vai ser perfeita

Isso eh por dia neh ??

Quanta proteina tem em 1 salmão ?? Um frango grelhado ou uma carne ??

Quanto carbo tem em 2 fatias de pão integral ?? E uma colher de arroz ??

Onde posso descobrir essas informações sem encher o saco de vcs ??

[ ]'s

Léo

Postado
8:30 – Acordava.

9:00 – 1 colher de sopa de malto.

9:40 – Musculação.

10:20 – 1 colher de sopa de malto, depois do treino.

11: 20 – (Almoço) Uma colher de servir de arroz, uma concha de feijão, 150 gramas de algum tipo de carne e salada à vontade.

14:30 – Duas fatias de pão integral com 3 fatias de peito de peru e uma colher de sobremesa de requeijão light.

17:30 – 150 gramas de carne + duas fatias de pão integral ou um pão francês + salada.

20:30 – Fruta.

Enfim, consegui perder barriga, ainda não tudo que eu queria, mas já está razoável. Só que agora eu queria ganho de massa e não sei o que acrescentar à dieta. As únicas coisas que eu somei à dieta acima, desde então, foram (mas comecei isso essa semana apenas):

- Duas fatias de pão integral no café da manhã com geléia de frutas + fruta.

- Uma dose de whey junto com malto (pós treino).

- Uma dose de whey por volta das 22:30.

Ganhar massa comendo só isso? :roll::roll::roll:

Visitante petamaluko
Postado

Isso eh por dia neh ??

Quanta proteina tem em 1 salmão ?? Um frango grelhado ou uma carne ??

Quanto carbo tem em 2 fatias de pão integral ?? E uma colher de arroz ??

Onde posso descobrir essas informações sem encher o saco de vcs ??

[ ]'s

Léo

entao brother é simples por exemplo vc vai no google e bota lá tabela nutricional peixes "salmao no caso "

e vai achando um por um tem milhares de informaçoes sobre composiçao dos alimentos na internet é só da uma procurada colocar tudo em um papel certinho e fazer as contas q eu falei acima

espero ter ajudado

Postado

entao brother é simples por exemplo vc vai no google e bota lá tabela nutricional peixes "salmao no caso "

e vai achando um por um tem milhares de informaçoes sobre composiçao dos alimentos na internet é só da uma procurada colocar tudo em um papel certinho e fazer as contas q eu falei acima

espero ter ajudado

Beleza Brother vou pesquisar, mas a dúvida é a seguinte na conta acima 80 x 2= 160 isso que dizer q uma pessoa com 80 kg tem que comer 160 gramas de proteina por dia ??? Não é pouco ?? Só no Whey que uso no pós treino tem 30 grama de proteina fora almoço, lanche, café da manhã ... E essa conta é para um pessoa "manter o peso" ou serve tb para quem quer ganhar "massa" ??

[ ]'s

Léo

Visitante petamaluko
Postado

Beleza Brother vou pesquisar, mas a dúvida é a seguinte na conta acima 80 x 2= 160 isso que dizer q uma pessoa com 80 kg tem que comer 160 gramas de proteina por dia ??? Não é pouco ?? Só no Whey que uso no pós treino tem 30 grama de proteina fora almoço, lanche, café da manhã ... E essa conta é para um pessoa "manter o peso" ou serve tb para quem quer ganhar "massa" ??

[ ]'s

Léo

cara isso é o minimo eu tenho 80 kilos como 220 gramas por dia se vc pouder comer mais é melhor brother

abraços!

Postado
As proteínas e os carbos são até mais fáceis de achar. O que eu apanho pra descobrir são as gorduras, separar as boas das ruins, quanto consumir de cada etc... Vamos ver o que dizem.

Pode consumir o oleo de azeite 100% extraido frio dependendo da sua dieta usa uma vez ao dia uma colher de sopa contem 102 de calorias e 12g de gordura total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...