Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Multivitaminico com o Melhor Custo Beneficio

Post Destacado

Postado
Ta sem grana vai de Centrum mesmo! hehe
[2]

Até porque se você tomar um desses pack "profissional" e tiver mijando verde é porque tá sobrando coisa. Então além de jogar dinheiro fora, você ainda está correndo o risco de problemas hepáticos.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tomando 1 cap de Multi ja eh o suficiente....(so olhar a bula)

ae nao rola xixi verde, rosa, azul, preto.....

E se for olhar em termos de custo x beneficio, o centrum eh bem mais caro que um multi pro importado da BB

Postado
[2]

Até porque se você tomar um desses pack "profissional" e tiver mijando verde é porque tá sobrando coisa. Então além de jogar dinheiro fora, você ainda está correndo o risco de problemas hepáticos.

Não necessariamente, porque pelo que li no bb.com, geralmente o mijo verde acontece pela excreção da vitamina B2 (acho que é B2...) e não dos outros ingredientes. É essa única vitamina que muda a cor... não tem como saber se os outros sais e vitaminas estão sendo excretados também. (Exemplo: se tomasse só vitamina B2 a mais do que você precisa, já estaria mijando verde).

Visitante petamaluko
Postado
O tablete eh branco, estranho mesmo de primeira vista. Com o transporte, alguns deles se quebram facil mesmo.

bodybuilding.com = loja de suplementos nos USA.

Abs

obrigado !

Postado

nossa o nome desse

"Nature's Best Perfect Super Multi Power Pak 30 pack"

Ultra mega master super PLUS kkkkkkkk, pra que um nome desse tamanho pro suplemento...kkkkkkk

Minha curiosidade é:

1 - Multivitaminico tem alguma vantagem visível de ganhos e tudo mais ?

2 - Esses Centrum, tem um outro "genérico" que pela tabelinha é até melhor que o Centrum e custa 50 conto.....vale a pena ?

Abraçoo

Postado

meu, fujam desses packs, a galera não aprende mesmo meu, compra um centrum ou um daily formula da universal, tanto faz, ele vai te oferecer vitaminas minerais, na dose certa...

eu tomo daily formula a 3 meses ta quase na hora de comprar outro, dura 100 dias, não senti mais força, nem mais disposição e nem nada, só sei que ele me da os nutrientes certos, que nem em uma BOA alimentação tem todos eles, calcio,ferro,vitaminaA,vitaminaC,vitaminaD,vitaminaE,vitaminaK,tiamina,riboflavina,niacina,vitaminaB6,acido fólico,vitaminaB12,biotina,acido pantotênico,fósforo,iodo,magnésio,zinco,selênio,cobre,manganês,cromo,molibdênio..

[]s

Visitante petamaluko
Postado
meu, fujam desses packs, a galera não aprende mesmo meu, compra um centrum ou um daily formula da universal, tanto faz, ele vai te oferecer vitaminas minerais, na dose certa...

eu tomo daily formula a 3 meses ta quase na hora de comprar outro, dura 100 dias, não senti mais força, nem mais disposição e nem nada, só sei que ele me da os nutrientes certos, que nem em uma BOA alimentação tem todos eles, calcio,ferro,vitaminaA,vitaminaC,vitaminaD,vitaminaE,vitaminaK,tiamina,riboflavina,niacina,vitaminaB6,acido fólico,vitaminaB12,biotina,acido pantotênico,fósforo,iodo,magnésio,zinco,selênio,cobre,manganês,cromo,molibdênio..

[]s

é isso aew brother !

Visitante petamaluko
Postado
nossa o nome desse

"Nature's Best Perfect Super Multi Power Pak 30 pack"

Ultra mega master super PLUS kkkkkkkk, pra que um nome desse tamanho pro suplemento...kkkkkkk

Minha curiosidade é:

1 - Multivitaminico tem alguma vantagem visível de ganhos e tudo mais ?

2 - Esses Centrum, tem um outro "genérico" que pela tabelinha é até melhor que o Centrum e custa 50 conto.....vale a pena ?

Abraçoo

é anti oxidante eu acho !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...