Brunão_SP1338434455 Postado 28 de julho de 2009 Postado 28 de julho de 2009 galera e se eu for nakeles bancos inclinados para fazer abdominais e fazer com alteres, ou talvez um crucifixo declinado?? Se na sua academia tiver algum banco declinado ja da para fazer com halteres sem problemas.... mas pessoalmente prefiro fazer nas paralelas mesmo tento supino declinado... Abs
Aviador Postado 28 de julho de 2009 Postado 28 de julho de 2009 Se vc tem prancha declinada de abdomen na academia,pode fazer com halteres ou se preferir, pedir pra um amigo te passar a barra com os pesos. So tem q regular a prancha na altura certa. abç
kadisonsilva Postado 28 de julho de 2009 Postado 28 de julho de 2009 Como vcs estão executando o Cross Over?
eduuardo Postado 28 de julho de 2009 Autor Postado 28 de julho de 2009 qts graus seria esse banco do supino declinado? na minha academia tem o banco com 5 alturas, agr nao sei qual altura usar.!
cupertino Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Como vcs estão executando o Cross Over? http://muscul.az.free.fr/pt/pm21.htm
cupertino Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 qts graus seria esse banco do supino declinado? na minha academia tem o banco com 5 alturas, agr nao sei qual altura usar.! abaixo de 30° acho que de baixo pra cima, no segundo esta bom. deu pra entender?rsrs
eduuardo Postado 29 de julho de 2009 Autor Postado 29 de julho de 2009 o segundo eu acho muito baixinho, talvez o terceiro seja o ideal, mesmo assim mto obg. ^^ ( continuem opnando sobre treinamentos para parte inferior do peito)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora