Bocã Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Qual a opinião da galera sobre os produtos dessas marcas, principalmente Creatina e Hiper-calórico. Qual das duas é melhor? E se alguém já tomou alguma coisa dessas marcas posta aí o resultado! Aproveitando qual a melhor marca nacional? Pos tá difícil comprar suplementos importados tá caro pra carai!!!
rafão Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Acho a Probiótica a melhor nacional.
Up32 Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Ah sei lah em Acho que a probiotica é a melhor nacional ..POrra tb a probiotica tah caro pra burro meu puts..essa dna nem sei acabei de comprar Um HIPERCALORICO dela mais sei lah vamo ver......
BOY RASGADO Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Eu acho a probiotico muito ruim.........a melhor nacional pra mim é a integralmedica
ricardosc Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Em 2002-12-05 04:06, BOY RASGADO escreveu: Eu acho a probiotico muito ruim.........a melhor nacional pra mim é a integralmedica maluco, fique longe da integralmedica!
Daniel Maromba Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 curto probiotica Mas o gosto eh UMA MERDA, tudo tem gosto de vomito... e o preco, la nas altura! E tbm... a probiotica nao tem Proteina Isolada de Soja.. que eu uso Entao eu compro a da DNA... to comecando a usar... vamos ver no q vai dar!
Tyba Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 A whey da integralmédica é mto gostosa, mas de cara posso dizer que é um lixo em questão de resultados.
Rastermition Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 Exato, se quiser sabor compra Nescau...pelo menos tem ferro, zinco, e até malto...hehehe Falows
mineiro-sp Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 a probiótica é sem sombra e dúvidas o melhor laboratório nacional. A integral está muito longe ainda.
Bocã Postado 6 de dezembro de 2002 Autor Postado 6 de dezembro de 2002 Valew galera, mais alguma opinião?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.