Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opnião pessoal:

-Acho 4 séries muito volumoso, eu prefiro fazer 3 séries em pirâmide.

-Eu trocaria o supinado pelo francês, pra pegar mais a cabeça longa do triceps.

-Eu deixaria a corda/pulley por ultimo.

Postado

caso ele tenha colocado por ordem, realmente... faria o testa primeiro e deixaria a corda por ultimo...

como flei, varia mto d acordo com a pessoa... fazia 3 exerc. e n sentia o musculo totalmente desgastado... alem d n ter resultados como estou tendo agora...

o ideal eh testar varias opçoes...

:wink:

Visitante sgtmlg
Postado
Opnião pessoal:

-Acho 4 séries muito volumoso, eu prefiro fazer 3 séries em pirâmide.

-Eu trocaria o supinado pelo francês, pra pegar mais a cabeça longa do triceps.

-Eu deixaria a corda/pulley por ultimo.

- Pirâmide são 4 séries no total

- o Supinado é um exercício superior ao francês.

- O tríceps pulley serve como "aquecimento" para o tríceps, geralmente não vejo treinos que finalizem por este.

Visitante sgtmlg
Postado
meu treino de tríceps é esse:

triceps com corda

testa

supinado

tudo 4 de 10

opinem se meu treino esta fraco ou bom!

agradeço

Se você optar por uma pirâmide é rapaz de render mais o treino, em si ele não está ruim, exceto pelo corda que costumo fazer de vez enquando pq acho que não pega muito, sou mais a barrinha mesmo ou W, mas escrevi algo relacionado aos dois aqui no fórum a pouco tempo só da uma lida.

Postado

- Pirâmide são 4 séries no total

- o Supinado é um exercício superior ao francês.

- O tríceps pulley serve como "aquecimento" para o tríceps, geralmente não vejo treinos que finalizem por este.

- é, mas a primeira serie eh mais como um aquecimento, nao eh isso?

- verdade, mas acho que um exercício que dê mais enfase a cabeça longa necessário.

- eu gosto de fazer a corda/polia por ultimo mais por segurança, se eu deixar o testa pro final, por exemplo, com o triceps ja fadigado, sao grandes as chances de eu sair da academia com um galo na testa, hehe

Visitante sgtmlg
Postado

- é, mas a primeira serie eh mais como um aquecimento, nao eh isso?

- verdade, mas acho que um exercício que dê mais enfase a cabeça longa necessário.

- eu gosto de fazer a corda/polia por ultimo mais por segurança, se eu deixar o testa pro final, por exemplo, com o triceps ja fadigado, sao grandes as chances de eu sair da academia com um galo na testa, hehe

- Sim

- O supinado pega mais a cabeça longa do que o francês, basta testar para se certificar.

- Entendo, mas cada um tem suas necessidades, eu mesmo já zerei o tríceps pulley e ainda to colocando um halter em cima, então pra mim nun faz diferença, deixo o testa como segundo exercício.

Postado

- Sim

- O supinado pega mais a cabeça longa do que o francês, basta testar para se certificar.

- Entendo, mas cada um tem suas necessidades, eu mesmo já zerei o tríceps pulley e ainda to colocando um halter em cima, então pra mim nun faz diferença, deixo o testa como segundo exercício.

-Blz.

-Bom, soh testando pra saber neh? Não explorei muito o supinado porque geralmente quando treino triceps ainda estou com o peito inflamado.

-Faz na polia de costa. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...