cupertino Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 meu treino de tríceps é esse: triceps com corda testa supinado tudo 4 de 10 opinem se meu treino esta fraco ou bom! agradeço
PaRaSiTTa Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 eu trocaria o supinado pelo frances.. faço 4 exerc. p triceps... se vc sente q ja chega a exaustao com 3, blz.. caso contrario, eu aumentaria 1 exerc...
Jonga Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Opnião pessoal: -Acho 4 séries muito volumoso, eu prefiro fazer 3 séries em pirâmide. -Eu trocaria o supinado pelo francês, pra pegar mais a cabeça longa do triceps. -Eu deixaria a corda/pulley por ultimo.
PaRaSiTTa Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 caso ele tenha colocado por ordem, realmente... faria o testa primeiro e deixaria a corda por ultimo... como flei, varia mto d acordo com a pessoa... fazia 3 exerc. e n sentia o musculo totalmente desgastado... alem d n ter resultados como estou tendo agora... o ideal eh testar varias opçoes...
Visitante sgtmlg Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Opnião pessoal: -Acho 4 séries muito volumoso, eu prefiro fazer 3 séries em pirâmide. -Eu trocaria o supinado pelo francês, pra pegar mais a cabeça longa do triceps. -Eu deixaria a corda/pulley por ultimo. - Pirâmide são 4 séries no total - o Supinado é um exercício superior ao francês. - O tríceps pulley serve como "aquecimento" para o tríceps, geralmente não vejo treinos que finalizem por este.
Visitante sgtmlg Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 meu treino de tríceps é esse: triceps com corda testa supinado tudo 4 de 10 opinem se meu treino esta fraco ou bom! agradeço Se você optar por uma pirâmide é rapaz de render mais o treino, em si ele não está ruim, exceto pelo corda que costumo fazer de vez enquando pq acho que não pega muito, sou mais a barrinha mesmo ou W, mas escrevi algo relacionado aos dois aqui no fórum a pouco tempo só da uma lida.
Jonga Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 - Pirâmide são 4 séries no total - o Supinado é um exercício superior ao francês. - O tríceps pulley serve como "aquecimento" para o tríceps, geralmente não vejo treinos que finalizem por este. - é, mas a primeira serie eh mais como um aquecimento, nao eh isso? - verdade, mas acho que um exercício que dê mais enfase a cabeça longa necessário. - eu gosto de fazer a corda/polia por ultimo mais por segurança, se eu deixar o testa pro final, por exemplo, com o triceps ja fadigado, sao grandes as chances de eu sair da academia com um galo na testa, hehe
Lipstick Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 Eu tbm prefiro fazer o testa primeiro (com carga máxima) e deixar o pulley por ultimo, com uma carga moderada e movimento bem lento.
Visitante sgtmlg Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 - é, mas a primeira serie eh mais como um aquecimento, nao eh isso? - verdade, mas acho que um exercício que dê mais enfase a cabeça longa necessário. - eu gosto de fazer a corda/polia por ultimo mais por segurança, se eu deixar o testa pro final, por exemplo, com o triceps ja fadigado, sao grandes as chances de eu sair da academia com um galo na testa, hehe - Sim - O supinado pega mais a cabeça longa do que o francês, basta testar para se certificar. - Entendo, mas cada um tem suas necessidades, eu mesmo já zerei o tríceps pulley e ainda to colocando um halter em cima, então pra mim nun faz diferença, deixo o testa como segundo exercício.
Jonga Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 - Sim - O supinado pega mais a cabeça longa do que o francês, basta testar para se certificar. - Entendo, mas cada um tem suas necessidades, eu mesmo já zerei o tríceps pulley e ainda to colocando um halter em cima, então pra mim nun faz diferença, deixo o testa como segundo exercício. -Blz. -Bom, soh testando pra saber neh? Não explorei muito o supinado porque geralmente quando treino triceps ainda estou com o peito inflamado. -Faz na polia de costa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora