Visitante sgtmlg Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 -Blz. -Bom, soh testando pra saber neh? Não explorei muito o supinado porque geralmente quando treino triceps ainda estou com o peito inflamado. -Faz na polia de costa. O supinado nun pega peito não cara... eu fico com o peito estorado a semana toda e faço supinado na quinta, mas tem que descer mais abaixo ou acaba pegando mesmo. Eu to fazendo na polia de costas, antes fazia no cross over e colocava um halter de 30, agora to fazendo na de costas e coloco um halter de 20.
cupertino Postado 29 de julho de 2009 Autor Postado 29 de julho de 2009 então como posso deixar para ficar melhor, além da piramide?
Visitante sgtmlg Postado 29 de julho de 2009 Postado 29 de julho de 2009 então como posso deixar para ficar melhor, além da piramide? Vo da uma sugestão, pelo menos eu faço isso e da certo: Mantendo o testa fixo trocando as barras uma semana a reta outra semana W, fazendo supino fechado no terceiro exercício na primeira semana, na segunda francês simultâneo e na terceira faço corda no lugar do pulley no primeiro e deixo o supino fechado em terceiro denovo, dai só recomeçar, isso ajuda a deixar o tríceps mais simétrico, pelo menos pra mim fucionou, mas se você quiser adaptar outros exercícios tudo bem, o mais importante é manter um "rodízio".
cupertino Postado 30 de julho de 2009 Autor Postado 30 de julho de 2009 sgtmlg, desculpe por eu estar sendo meio ogro mais não entendi muito bem a sequencia dos exercícios que me passou, poderia reformular para mim se possível. agradeço
Jonga Postado 30 de julho de 2009 Postado 30 de julho de 2009 sgtmlg, desculpe por eu estar sendo meio ogro mais não entendi muito bem a sequencia dos exercícios que me passou, poderia reformular para mim se possível. agradeço também quebrei a cabeça aqui, acho que fica mais ou menos assim: semana 1 pulley testa barra reta supino fechado semana 2 pulley testa barra w frances semana 3 corda testa barra reta supino fechado semana 4 corda testa barra w frances semana 5 repete semana 1
Visitante sgtmlg Postado 31 de julho de 2009 Postado 31 de julho de 2009 o Corda é só uma vez, não precisa ser sempre não, mo zuado esse exercício e olha que eu pego pesado nele... Outra coisa que eu acho lixo é a Barra W nem pra faze testa ela serve, tem que deixa de existi essa barra.
clodoaldoaleixo Postado 1 de agosto de 2009 Postado 1 de agosto de 2009 Cada um cada um...mas faço. Corda Unilateral no pulley Paralela. Funciona muito bem pra mim esse treino, cada um cada um, minha sugestão é você mesmo tentar achar a serie que seu corpo responde melhor.
Visitante sgtmlg Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 EU ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS A BARRA W NÃO USO ELA NEM PRA FAZE TESTA MAIS SÓ ESTORA MEU COTOVELO... EU USO A RETA PRA SEMPRE AGORA
luizff Postado 2 de agosto de 2009 Postado 2 de agosto de 2009 EU ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS A BARRA W NÃO USO ELA NEM PRA FAZE TESTA MAIS SÓ ESTORA MEU COTOVELO... EU USO A RETA PRA SEMPRE AGORA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora