Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante sgtmlg
Postado

-Blz.

-Bom, soh testando pra saber neh? Não explorei muito o supinado porque geralmente quando treino triceps ainda estou com o peito inflamado.

-Faz na polia de costa. :(

O supinado nun pega peito não cara... eu fico com o peito estorado a semana toda e faço supinado na quinta, mas tem que descer mais abaixo ou acaba pegando mesmo.

Eu to fazendo na polia de costas, antes fazia no cross over e colocava um halter de 30, agora to fazendo na de costas e coloco um halter de 20.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado
então como posso deixar para ficar melhor, além da piramide?

Vo da uma sugestão, pelo menos eu faço isso e da certo:

Mantendo o testa fixo trocando as barras uma semana a reta outra semana W, fazendo supino fechado no terceiro exercício na primeira semana, na segunda francês simultâneo e na terceira faço corda no lugar do pulley no primeiro e deixo o supino fechado em terceiro denovo, dai só recomeçar, isso ajuda a deixar o tríceps mais simétrico, pelo menos pra mim fucionou, mas se você quiser adaptar outros exercícios tudo bem, o mais importante é manter um "rodízio".

Postado
sgtmlg, desculpe por eu estar sendo meio ogro mais não entendi muito bem a sequencia dos exercícios que me passou, poderia reformular para mim se possível.

agradeço

também quebrei a cabeça aqui, acho que fica mais ou menos assim:

semana 1

pulley

testa barra reta

supino fechado

semana 2

pulley

testa barra w

frances

semana 3

corda

testa barra reta

supino fechado

semana 4

corda

testa barra w

frances

semana 5

repete semana 1

Visitante sgtmlg
Postado

o Corda é só uma vez, não precisa ser sempre não, mo zuado esse exercício e olha que eu pego pesado nele...

Outra coisa que eu acho lixo é a Barra W nem pra faze testa ela serve, tem que deixa de existi essa barra.

Visitante sgtmlg
Postado

EU ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS A BARRA W NÃO USO ELA NEM PRA FAZE TESTA MAIS SÓ ESTORA MEU COTOVELO... EU USO A RETA PRA SEMPRE AGORA :evil::evil::evil:

Postado
EU ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS A BARRA W NÃO USO ELA NEM PRA FAZE TESTA MAIS SÓ ESTORA MEU COTOVELO... EU USO A RETA PRA SEMPRE AGORA :evil::evil::evil:

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...