Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 anos de treino hipertrofia e triceps pequeno me ajudem...

Post Destacado

Postado

Bom dia galera, primeira postagem... como podem ver no meu perfil tem todos os dados de treino e medidas...mas nesse tempo que malho tenho percebido uma dificuldade enorme de ganhar triceps em comparação com meu biceps ele ta menor...bem menor e dizem o que da mais aparencia de braço grosso é o triceps! ja variei muitos treino descansos mas o ganho desse triceps foi hilário! kkkkkk

Quero que me ajudem da melhor forma possivel justamente pra uma pessoa como eu que tem muita dificuldade em ganhar triceps já sáo 4 anos variando treino e só roça! kkk

flw galera abraços!

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Você pediu o treino atual! mas to nele a somente 2 semanas pois pedi ao instrutor mudar o programa pra hipertrofiar geral e tmb pernas! agora dê uma olhada ai no treino....

Treino de segunda a sábado inicio: aquecimento de 5 minutos na esteira e alogamento.

Ao terminar abdominais superior inferior e laterais.

Treino A

1- supino inclinado 10x8x6

2- supino reto 10x8x6

3- voador peitoral 10x8x6

4- 2x paralela aberta o maximo que aguentar

5- pulley corda 10x8x6

6- testa com barra W 10x8x6 /

7- elevação deitado do triceps com alteres (não lembro o nome do exercicio) 10x8x6

8- panturrilha sentado 4x15 em 2 tempos

9- panturrilha em pé(máquina) 4x15 em 2 tempos

Treino B

1- puxador frente 10x8x6 ou barra fixa(ultimamente aparelho porque passei um perido sem treinar costas e não recuperei ainda minha força de antes)

2- remada fechada 10x8x6 aparelho

3- puxador articulado 10x8x6 ou na barra fixa

4- rosca scoot 10x8x6

5- rosca direta 10x8x6

6- rosca alternada 10x8x6

7- flexão horizontal (aparelho) 12x10x8

8- flexão fechada (aparelho) 12x10x8

Treino C

1- elevação lateral 10x8x6 e uma ultima de pouco peso o maximo que conseguir.

2- desenvolvimento trás ombro 10x8x6

3- remada alta 10x8x6

4- leg press 4x12

5- leg 45 4x12

5- extensora 12x10x8

6- adução 12x10x8

7- panturrilha sentado 4x15 em 2 tempos

8- panturrilha em pé(máquina) 4x15 em 2 tempos

Postado

um dos problemas pode ser q vc treina peito e triceps junto... fazendo peito, vc ja desgasta o triceps... ai qd vai treinar triceps pode ficar mais desgastado..

tenta alterar tua divisao d treinos...

eu treino biceps e triceps juntos...

Postado

Provavelmente seu problema é treinar demais e não conseguir se recuperar a tempo para o outro treino, faça esse treino ABC1x ou mude sua divisão para ABCD ai sim colocando bíceps e tríceps no mesmo dia.

Postado

é ... você tem que dar uma analizada em todo seu historico.

pode ser tanta coisa ... excesso de treino, divisao de treino ... seria legal você colocar as variações de treino que ja fez, a frequencia semanal que ja treinou... etc... nesses ultimos anos.

abraço.

Postado
Provavelmente seu problema é treinar demais e não conseguir se recuperar a tempo para o outro treino, faça esse treino ABC1x ou mude sua divisão para ABCD ai sim colocando bíceps e tríceps no mesmo dia.

Pode ser que seja isso amigo... pois eu sempre dei prioridade maior a peitoral e sendo supinos pegam triceps...me tire outra duvida... triceps pequeno e pegar 40kg no testa( 20kg cada lado) é normal? kkkkk esse mesmo peso faço na rosca direta... mas o biceps nao é "mucho" q nem o triceps... e esse treino abcd como seria pois nunca fiz dessa maneira...

flw!

E mande um abraço p/ sua amiga... a bela Lipstick!

Visitante sgtmlg
Postado

Pode ser que seja isso amigo... pois eu sempre dei prioridade maior a peitoral e sendo supinos pegam triceps...me tire outra duvida... triceps pequeno e pegar 40kg no testa( 20kg cada lado) é normal? kkkkk esse mesmo peso faço na rosca direta... mas o biceps nao é "mucho" q nem o triceps... e esse treino abcd como seria pois nunca fiz dessa maneira...

flw!

E mande um abraço p/ sua amiga... a bela Lipstick!

Caramba cara, mas ai eu tenho um problema no tríceps e olha que não interfere muito no rendimento do supino não o barato é mais ombro mesmo, eu pego 25 de cada lado no testa ta quase lá em ta forte !! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...