Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 anos de treino hipertrofia e triceps pequeno me ajudem...


Natural_power

Post Destacado

Caramba cara, mas ai eu tenho um problema no tríceps e olha que não interfere muito no rendimento do supino não o barato é mais ombro mesmo, eu pego 25 de cada lado no testa ta quase lá em ta forte !! rs

Voce concerteza tem mais estrutura que eu amigo...ja olhou meus dados na assinatura? ja vi nos seus posts aqui que parece q vc tem muito mais estrutura que eu...e esse treino testa é o ultimo que faço depois de ter passado por peito...faço corda primeiro e deixo o testa por ultimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Concordo com o Parasitta, acho q vc devia mudar a divisao.

Pois é bela Lipstick. Vou tentar dar mais prioridade a triceps pq realmente concordo com vcs, que pegar supino primeiro ja desgasta um pouco p/ fazer exercicios isolados de triceps. Mas esse treino atual que postei o que acha dele? avaliando o treino em si nao somente pra triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que seja isso amigo... pois eu sempre dei prioridade maior a peitoral e sendo supinos pegam triceps...me tire outra duvida... triceps pequeno e pegar 40kg no testa( 20kg cada lado) é normal? kkkkk esse mesmo peso faço na rosca direta... mas o biceps nao é "mucho" q nem o triceps... e esse treino abcd como seria pois nunca fiz dessa maneira...

flw!

E mande um abraço p/ sua amiga... a bela Lipstick!

Quanto aos 40 kg no testa vc pode estar roubando com os ombros por isso tem essa dúvida, já tentou fazer o supinado? ótimo movimento para tríceps.

A divisão ABCD pode ficar assim:

seg - bíceps - tríceps

ter - pernas - panturrilhas - trapézios

qua - OFF

qui - peito - ombros

sex - costas - ante-braços - abdominais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Quanto aos 40 kg no testa vc pode estar roubando com os ombros por isso tem essa dúvida, já tentou fazer o supinado? ótimo movimento para tríceps.

A divisão ABCD pode ficar assim:

seg - bíceps - tríceps

ter - pernas - panturrilhas - trapézios

qua - OFF

qui - peito - ombros

sex - costas - ante-braços - abdominais

Acho mais interessante:

Seg - Peito/Ombro

Ter - Costas/Trapézio/Antebraço

qua - OFF

qui - Bíceps/Tríceps/Abdominais

Sex - Pernas/Panturrilhas

E concerteza o supinado (supino fechado) é um movimento excelente para tríceps ainda para quem não tem estrutura para fazer paralela ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais interessante:

Seg - Peito/Ombro

Ter - Costas/Trapézio/Antebraço

qua - OFF

qui - Bíceps/Tríceps/Abdominais

Sex - Pernas/Panturrilhas

E concerteza o supinado (supino fechado) é um movimento excelente para tríceps ainda para quem não tem estrutura para fazer paralela ajuda bastante.

Mas amigo... voltei a treinar perna ta com 3 semanas e só treinei nos primeiros 6 meses de academia de lá pra cá sao 3 anos e meio sem perna. Todo mundo diz q tenho uma boa tendencia pra perna e pra quem ta voltando perna 1x por semana acho nao é mt descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...