Liquid.Paper Postado 4 de dezembro de 2002 Postado 4 de dezembro de 2002 Bom, ultimamente, tenho treinado somente a parte superior do meu corpo, e deixei de lado minhas pernas, principalmente pela dificuldade que tenho (Fico muito cansado)quando treino perna. Mas gostaria de voltar a treinar perna, só não sei como coloca-la em minha ficha que no momento está assim: A - Peito / Triceps B - Costas / Biceps / Ombro Seg A / Ter B / Qua A / Qui B / Sex A Gostaria de saber se correr ou andar, ajuda no processo de ganhar "perna" ... Valeu Falow u i
_bomba01 Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 nao vejo graça em correr, muito esforço para pouco resultado.
Liquid.Paper Postado 5 de dezembro de 2002 Autor Postado 5 de dezembro de 2002 Em 2002-12-04 23:05, _jp escreveu: nao vejo graça em correr, muito esforço para pouco resultado. Mas tem algum resultado ? É que gosto de correr, ou andar, seja em esteira ou na rua.
UserX Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 veja a perna de velocistas(tiros de 100m ,200m , michael johson , donnvan bailey e etc..) , cujo principio de treinamento se baseia em explosão muscular e força(fazem musculação em alta intensidade , não essa bestera de treinar 1 vez por semana) , e veja a perna de maratonistas , onde o principio de treino é a resistencia(corridas , caminhadas , esteira) se o seu obejetivo é engrossalas escolha escolha a 1ª opção
Liquid.Paper Postado 5 de dezembro de 2002 Autor Postado 5 de dezembro de 2002 Em 2002-12-05 00:06, UserX escreveu: veja a perna de velocistas(tiros de 100m ,200m , michael johson , donnvan bailey e etc..) , cujo principio de treinamento se baseia em explosão muscular e força(fazem musculação em alta intensidade , não essa bestera de treinar 1 vez por semana) , e veja a perna de maratonistas , onde o principio de treino é a resistencia(corridas , caminhadas , esteira) se o seu obejetivo é engrossalas escolha escolha a 1ª opção Sim a 1° opção é a que quero atingir, então eu precisaria treinar forte ?
picanha Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Há quanto tempo voce treina? Porque dava para fazer uma ficha ABC pra voce.
Visitante Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Para engrossar as pernas: Faça menos repetições com mais sobrecarga, pois esta promove maior tensão no músculo fazendo com que ele aumente de volume. Exemplos: na primeira e segunda semana, faça 3 séries de 12 repetições com caneleiras de 3 Kg. Na terceira e quarta semana faça 3 séries de 8 a 12 repetições com caneleiras de 4 Kg.
luiz_h Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Agachamento e leg press (aumentanto o peso sempre que puder)
Mvrck Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Em 2002-12-05 00:06, UserX escreveu: veja a perna de velocistas(tiros de 100m ,200m , michael johson , donnvan bailey e etc..) , cujo principio de treinamento se baseia em explosão muscular e força(fazem musculação em alta intensidade , não essa bestera de treinar 1 vez por semana) , e veja a perna de maratonistas , onde o principio de treino é a resistencia(corridas , caminhadas , esteira) se o seu obejetivo é engrossalas escolha escolha a 1ª opção Prefiro o treinamento com pesos ...
Mvrck Postado 5 de dezembro de 2002 Postado 5 de dezembro de 2002 Vc poderia separar em ABC Peito x triceps Costas x biceps Perna x ombro
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.