O Garoto Destemido Postado 7 de agosto de 2009 Postado 7 de agosto de 2009 Vejo muito esse papo aqui.. de treinar.. treinar.. malhar é para frangos.. Mas será que todo mundo que treina aqui treina de verdade, ou acha que treina? Porque.. pelas respostas que ando vendo aqui... to com um circo de pulgas atras das orelhas já..... Sucesso... Agora que estou trabalhando e só to podendo ir na academia a noite eu to pegando ferro com mais seriedade, o problema ta na alimentação, banca de jornal não é uma coisa em que vc tem horarios fixos e tals, mas é a 1ª semana ainda, com o tempo eu me ajeito melhor.
SBMagalhaes Postado 9 de agosto de 2009 Postado 9 de agosto de 2009 Vou te falar q acho uma grande de uma bobeira esse negocio de "malhar" e "treinar". N to criticando ng nao, longe disso!! Soh acho q po, a diferença de treinar e malhar eh soh o verbo kra!! Um kra pode falar malhar pq ta acutumado a falar malhar, mas ele pode ter mto mais seriedade do q um kra q simplismente fala "treinar" !! acho q eh tudo igual!!! e boa sorte pra quem treina e pra quem malha =D
O Garoto Destemido Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 Vou te falar q acho uma grande de uma bobeira esse negocio de "malhar" e "treinar". N to criticando ng nao, longe disso!! Soh acho q po, a diferença de treinar e malhar eh soh o verbo kra!! Um kra pode falar malhar pq ta acutumado a falar malhar, mas ele pode ter mto mais seriedade do q um kra q simplismente fala "treinar" !! acho q eh tudo igual!!! e boa sorte pra quem treina e pra quem malha =D Esse malha, lembro que uma vez perguntei a alguem a diferença entre malhar e treinar, pena que o tópico se perdeu eplo forum a fim.
SBMagalhaes Postado 10 de agosto de 2009 Postado 10 de agosto de 2009 Bom, falei q meu objetivo n era afrontar ng, soh deixar minha opiniao. E outra coisa cara, tlvz vc ACHA q vc "treina"... e eu com crtz malho... n vejo problema no uso desse verbo nao...
vitao123 Postado 15 de agosto de 2009 Postado 15 de agosto de 2009 voltando ao problema do amigo.. cara se vc emagracer mais vc vai sumir! comeca a musculacao a serio, faiz abdominal com pesos 3x na semana 1 mes nao eh NADA, pra vc ter resultados satisfatorios vai ter q pegar firme pelo menos uns 3 meses ai
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.