Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir BF

asus

Post Destacado

Postado

Vejo muito esse papo aqui.. de treinar.. treinar.. malhar é para frangos..

Mas será que todo mundo que treina aqui treina de verdade, ou acha que treina?

Porque.. pelas respostas que ando vendo aqui... to com um circo de pulgas atras das orelhas já.....

Sucesso...

Agora que estou trabalhando e só to podendo ir na academia a noite eu to pegando ferro com mais seriedade, o problema ta na alimentação, banca de jornal não é uma coisa em que vc tem horarios fixos e tals, mas é a 1ª semana ainda, com o tempo eu me ajeito melhor.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vou te falar q acho uma grande de uma bobeira esse negocio de "malhar" e "treinar". N to criticando ng nao, longe disso!! Soh acho q po, a diferença de treinar e malhar eh soh o verbo kra!! Um kra pode falar malhar pq ta acutumado a falar malhar, mas ele pode ter mto mais seriedade do q um kra q simplismente fala "treinar" !!

acho q eh tudo igual!!! e boa sorte pra quem treina e pra quem malha =D

Postado
Vou te falar q acho uma grande de uma bobeira esse negocio de "malhar" e "treinar". N to criticando ng nao, longe disso!! Soh acho q po, a diferença de treinar e malhar eh soh o verbo kra!! Um kra pode falar malhar pq ta acutumado a falar malhar, mas ele pode ter mto mais seriedade do q um kra q simplismente fala "treinar" !!

acho q eh tudo igual!!! e boa sorte pra quem treina e pra quem malha =D

Esse malha,

lembro que uma vez perguntei a alguem a diferença entre malhar e treinar, pena que o tópico se perdeu eplo forum a fim.

Postado

voltando ao problema do amigo..

cara se vc emagracer mais vc vai sumir!

comeca a musculacao a serio, faiz abdominal com pesos 3x na semana

1 mes nao eh NADA, pra vc ter resultados satisfatorios vai ter q pegar firme pelo menos uns 3 meses ai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...