ThermoBomba Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 É o seguinte estou na minha 3.° cartela de clemb. já perdi 8 KG To rasgado!!!! Messo 1,84; to agora com 85 kg e 6,5% de gordura!!!!!!!! O ciclo é o seguinte: segunda, quarta e sexta 2 comp. de clemb, sáb, dom, terça e quinta 2 comp. de thermaPro. O ciclo e bem simples e dessa forma não ha como o nosso corpo acostumar com a droga. Bem eh isso ai se quiserem mais informações é so postarem suas perguntas que respondo assim que puder!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.500 Postado 11 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2002 Me passa mais informaçoes desse seu ciclo de clem e therma, o q vc ta tomando para evitar os efeitos colaterais? eu tenho 1,65m e 64kg eu nao sou gordo so tenho umas gorduras localizadas, quantas cartelas de clem + ou - vc acha que eu devo tomar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clem Postado 12 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2002 Vc está fazendo aerobios tb?? Ou é soh no clemb?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 12 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2002 termogenico sem aerobico funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThermoBomba Postado 13 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2002 Faço aeróbios tods os dias da semana, exceto domingo, por no mínimo 1h. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impiedosa Postado 19 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2002 Me ajude, por favor!!! Comecei um ciclo de clemb. mas não sei se está certo. Tehno 1,65 e estou com 65kg. Não sou gorda, sou "massuda" pois malho muito e não consigo perder gordura. Fico meio inchada, sabe como? Comecei o ciclo há dois dias, tomei dois por dia e estou no meu 1º dia off. Não estou complementando com nada só clemb. Mas ouvi dizer que tenho que aumentar a quantidade. Vou passar pra 4 comp. p/ dia on. Está certo? Faço spinnig e musculação 3ª, 5ª e sab. e body combat e pump 2ª 4ª e 6ª. O que acham???Dá pra rasgar legal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Doc Postado 27 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2002 Eu, particularmente, começaria com apenas 1 comprimido/dia e faria da seguinte forma: Dia 1 ao 3: 1 comprimido/dia Dia 4 ao 6: 2 comprimidos/dia Dia 7 ao 9: 3 comprimidos/dia Dia 10 ao 12: 4 comprimidos/dia Dia 13 ao 15: 5 comprimidos/dia É muito importante ficar atento as reações adversas, principalmente nos primeiros 8 dias de uso. Diminua o uso caso vc tenha muitos tremores, aceleração dos batimentos cardiacos e qualquer outra reação. Após o 15º dia pode tomar Xenandrine, Ripped ful, Therma-pro ou outro thérmogenico. 2 comprimidos de manhã em jejum e 2 comprimidos antes do almoço ou antes de dormir em jejum de 2 a 3 horas. Se quiser pode aumentar até 6 a 8 comprimidos. Quando voltar utilizar o Clembuterol, utilize o mesmo padrão acima. Não esqueça dos aeróbios pois Clembuterol e themogenico não fazem mágica. Cuide da dieta. Cuidado com o excesso de gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spksauam@hotmail.com Postado 24 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 É o seguinte estou na minha 3.° cartela de clemb. já perdi 8 KG To rasgado!!!! Messo 1,84; to agora com 85 kg e 6,5% de gordura!!!!!!!! O ciclo é o seguinte: segunda, quarta e sexta 2 comp. de clemb, sáb, dom, terça e quinta 2 comp. de thermaPro. O ciclo e bem simples e dessa forma não ha como o nosso corpo acostumar com a droga. Bem eh isso ai se quiserem mais informações é so postarem suas perguntas que respondo assim que puder!!! Amigo sera q vc poderia me ajudar ? nao confio nesses clemb q encontrei adiciona no msn se der vlw !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 24 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2009 7 anos depois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Choco19 Postado 22 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2010 Tenho 19 anos tenho 1,77 e to pesando 105kg quero começar a tomar club. em pilulas estou tomando thermo fire estou 2 meses na academia como deveo tomar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.