SpanishGuy Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 Gallo, interessante esse seu método de treino, vc já vem fazendo isso há muito tempo? E os resultados como são? Abs,
Lipstick Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 Ah, ele já criou um tópico sobre esse método q ele tá treinando, dá pra procurada ai.
Visitante sgtmlg Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 Eu treino 3x/semana corpo inteiro, logo treino bíceps e tríceps 3x semana, mas é apenas 1 exercício com 3 séries até a falha por dia, somando um total de 3 exercícios e 9 séries por semana. Apenas um exercício é tranquilo, recuperação sem problemas.
Visitante sgtmlg Postado 13 de agosto de 2009 Postado 13 de agosto de 2009 É tchutchuca.... faço minhas, suas palavras! Da nada, deixa o cara kkkkkkkkkkkkk
Visitante Ricky! Postado 15 de agosto de 2009 Postado 15 de agosto de 2009 1x pra semana só pra quem ja tem uma base muscular bem avançada. Caso contrário 2x na semana ou até 3x dependendo do treino. Não escutem esse sgtmlg, ele pode ter um físico bom atualmente, mas para atingir esse nível ele treinou com mais frequencia com certeza. (isso porque estou supondo que ele tenha um bom físico)
kleber_acg Postado 15 de agosto de 2009 Postado 15 de agosto de 2009 Tipo de pergunta q nao tem resposta. Vc comeca com um volume e frequencia considerado normal. Se der resultados otimo, se os resultados nao estao te agradando vc muda pra algo diferente mas sempre procurando um embasamento, seja ele cientifico ou por experiencia propria. Atualmente treino biceps e triceps apenas uma vez na semana, sendo 2 exercicios com uma serie cada um. Espero q de resultado ashuashuahsuahsa. Abraco e bons treinos
Everton Santos Postado 15 de agosto de 2009 Postado 15 de agosto de 2009 Tipo de pergunta q nao tem resposta. Vc comeca com um volume e frequencia considerado normal. Se der resultados otimo, se os resultados nao estao te agradando vc muda pra algo diferente mas sempre procurando um embasamento, seja ele cientifico ou por experiencia propria. Atualmente treino biceps e triceps apenas uma vez na semana, sendo 2 exercicios com uma serie cada um. Espero q de resultado ashuashuahsuahsa. Abraco e bons treinos só "retocando" um ponto do que o kleber disse... preste mta atenção sobre os resultados que te agradam... musculação leva tempo pra resultados sólidos... no início é normal dar uma crescida mais notável, mas isso não é regra. num sei se ficou claro o que eu quis dizer... qlqer coisa dá um toque. Bons treinos!!
davi542 Postado 16 de agosto de 2009 Postado 16 de agosto de 2009 rpaz eu malho o agrupamento muscular apenas uma vez por semana e faço 4 exercícios para ambos e com séries 10-8-6 e os resultados são muito bons,mas ai vai depender de pessoa pra pessoa.
kleber_acg Postado 16 de agosto de 2009 Postado 16 de agosto de 2009 só "retocando" um ponto do que o kleber disse... preste mta atenção sobre os resultados que te agradam... musculação leva tempo pra resultados sólidos... no início é normal dar uma crescida mais notável, mas isso não é regra. num sei se ficou claro o que eu quis dizer... qlqer coisa dá um toque. Bons treinos!! Ficou claro e bem observado, do jeito q eu tinha escrito realmente pode ser perigoso hehe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora