galloV017 Postado 17 de agosto de 2009 Postado 17 de agosto de 2009 Gallo, interessante esse seu método de treino, vc já vem fazendo isso há muito tempo? E os resultados como são? Abs, Como disse a Lipstick tem um tópico sobre isso já criado, prá mim os resultados estão sendo bons, mas isso é muito individual, vc não deve fazer esse tipo de treino se não for avançado, existe um desgaste grande principalmente nos últimos grupos a serem treinados, no meu caso tríceps e bíceps.
goretti calafange Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 Só p entender...então treinar os musculos 1 x p semana somente p avançados? Poxa, to treinando pernas 1 x p semana e agora mudei o meu treino focando trabalhar cada um 1 x p semana. Mas ñ sou avançada, treino há seis meses, apesar d levar meu treino supersério, m sinto uma iniciante ainda, com garra p aprender.
Lipstick Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 Não esquenta Goretti, faça oq está te dando resultados. Não tem regras.
Aviador Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Só p entender...então treinar os musculos 1 x p semana somente p avançados? Poxa, to treinando pernas 1 x p semana e agora mudei o meu treino focando trabalhar cada um 1 x p semana. Mas ñ sou avançada, treino há seis meses, apesar d levar meu treino supersério, m sinto uma iniciante ainda, com garra p aprender. Milagre, uma mulher que treina perna só uma vez na semana, na minha academia elas treinam perna todos os dias, braço nem pensar, rs, acham q vai crescer demais, rs.
Monteirotec Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Então eu que malho à oito meses já não sou iniciante? Desde que entrei para a academia já aprendi muita coisa e agora sou eu que faço os meus planos de treino. Mas claro, volta e meia pesso ajuda ao cara que orienta a academia.
goretti calafange Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Milagre, uma mulher que treina perna só uma vez na semana, na minha academia elas treinam perna todos os dias, braço nem pensar, rs, acham q vai crescer demais, rs. Sim, treino pesado, todos os musculos....aprendi com minha madrinha a LIPS e com meu idolo SG q m dá a maior força. Eu tinha esse pensamento q ñ podia treinar os braços, costa e etc, pensando q ia crescer = a um marombeiro. Mas, aprendi aki no forum q temos q trabalhar todos os musculos, dando descanso devido a eles, boa alimentação e intervalo necessário, sem aquela historia d ficar fazendo social na academia. Chego p treinar e treino, sem papos, só com meu objetivo d ficar totalmente sarada. Nesse tmpo d treino ganhei alguns calos na mão, normal, mas o bom é ouvir os elogios, principalmente do maridão e dos meus amigos. Isso nos estimula, ñ é?
galloV017 Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Quem bom mais uma pensando e agindo corretamente nos treinos. Continue assim...
goretti calafange Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Quem bom mais uma pensando e agindo corretamente nos treinos. Continue assim... Obg.... mas to aprendendo aki, com vcs da LIGA EXTRAORDINÁRIA...hehehe e olha q ñ é p qq um ter uns professores assim!
PepeCruz Postado 8 de setembro de 2009 Postado 8 de setembro de 2009 n tem regra mesmo. mas pra quem malha costas-biceps 2 exer de biceps já podem ser suficientes!
XxmatheusxX97 Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 Pra mim, o ideal seria 3 vezes por semana. Você malha na segunda, na quarta e na sexta. Acho que assim está mais que perfeito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora