Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qantas vezes é o ideal se malhar biceps/triceps hipertrofia?

Post Destacado

Postado
Gallo, interessante esse seu método de treino, vc já vem fazendo isso há muito tempo? E os resultados como são?

Abs,

Como disse a Lipstick tem um tópico sobre isso já criado, prá mim os resultados estão sendo bons, mas isso é muito individual, vc não deve fazer esse tipo de treino se não for avançado, existe um desgaste grande principalmente nos últimos grupos a serem treinados, no meu caso tríceps e bíceps.

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Só p entender...então treinar os musculos 1 x p semana somente p avançados?

Poxa, to treinando pernas 1 x p semana e agora mudei o meu treino focando trabalhar cada um 1 x p semana. Mas ñ sou avançada, treino há seis meses, apesar d levar meu treino supersério, m sinto uma iniciante ainda, com garra p aprender.

• 2 semanas depois...
Postado
Só p entender...então treinar os musculos 1 x p semana somente p avançados?

Poxa, to treinando pernas 1 x p semana e agora mudei o meu treino focando trabalhar cada um 1 x p semana. Mas ñ sou avançada, treino há seis meses, apesar d levar meu treino supersério, m sinto uma iniciante ainda, com garra p aprender.

Milagre, uma mulher que treina perna só uma vez na semana, na minha academia elas treinam perna todos os dias, braço nem pensar, rs, acham q vai crescer demais, rs.

Postado

Então eu que malho à oito meses já não sou iniciante?

Desde que entrei para a academia já aprendi muita coisa e agora sou eu que faço os meus planos de treino. :-? Mas claro, volta e meia pesso ajuda ao cara que orienta a academia.

Postado

Milagre, uma mulher que treina perna só uma vez na semana, na minha academia elas treinam perna todos os dias, braço nem pensar, rs, acham q vai crescer demais, rs.

Sim, treino pesado, todos os musculos....aprendi com minha madrinha a LIPS e com meu idolo SG q m dá a maior força. Eu tinha esse pensamento q ñ podia treinar os braços, costa e etc, pensando q ia crescer = a um marombeiro. Mas, aprendi aki no forum q temos q trabalhar todos os musculos, dando descanso devido a eles, boa alimentação e intervalo necessário, sem aquela historia d ficar fazendo social na academia. Chego p treinar e treino, sem papos, só com meu objetivo d ficar totalmente sarada. Nesse tmpo d treino ganhei alguns calos na mão, normal, mas o bom é ouvir os elogios, principalmente do maridão e dos meus amigos. Isso nos estimula, ñ é?

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...